Ex de Claudia Jimenez faz post emocionante após um mês da morte da atriz: ”Saudade”

Atriz perdeu a vida no mês passado aos 63 anos

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Stela Torreão e Claudia Jimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Stela Torreão e Claudia Jimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Stella Torreão, ex-mulher de Claudia Jimenez, usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (20), para prestar uma homenagem em memória da atriz e comediante, um mês após o falecimento dela. Em um vídeo com uma paisagem do céu, Stella aproveitou para escrever um belo texto como legenda.

- Continua após o anúncio -

”Boa noite e obrigada pelas mensagens, pela presença, vivendo “nasce” um calendário especial dentro do nosso coração nem sempre com datas felizes..mas é assim nossa vida ! Obrigada por hoje”, disse ela.

+ Stella Torreão presta homenagem à Claudia Jimenez: “saudade”

Foi ela própria quem anunciou por meio de suas redes sociais o falecimento de Claudia. As duas foram casadas durante dez anos e o relacionamento terminou em 2018, mas elas continuaram amigas.

- Continua após o anúncio -

Claudia Jimenez faleceu aos 63 anos em 20 de agosto

A atriz e humorista Claudia Jimenez, de 63 anos de idade, faleceu no dia 20 de agosto, no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro. A artista morreu devido a uma insuficiência cardíaca.

Claudia ficou nacionalmente conhecida graças aos seus inúmeros trabalhos na TV Globo. Dentre os personagens, as que ganharam destaque e fizeram sucesso foram: Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”. Sendo estes personagens até hoje lembrados pelo público.

- Continua após o anúncio -

+ Cláudia Jimenez é lembrada no Instagram: “Descansa em paz”

Nos anos 80, Claudia foi diagnosticada com câncer maligno no mediastino, atrás do coração. Entretanto, ela conseguiu a cura. As sessões de radioterapia, contudo, lhe causaram outro problema de saúde.

“Quando eu falo para o meu médico: ‘Ô, radioterapia desgraçada!’. Aí ele fala: ‘Mas se não fosse ela, você já estava há muito tempo lá em cima, né?’. E é verdade, quer dizer, a gente tem sempre que agradecer em vez de reclamar”, disse Claudia em 2014, em entrevista ao Fantástico.

+ Tata Werneck presta comovente homenagem para Cláudia Jimenez

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!