Silhueta Mulher/Reprodução

É verdade, trabalhar em equipe às vezes tem seu ônus. Como está sendo o caso de uma ex-mulher de um famoso cantor nos bastidores de uma novela. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com Fábia, a atriz, ex-mulher do famoso cantor, anda estressando a produção por conta de sua demora na troca de roupas no camarim. Os comentários por lá, segundo as informações, são de que ela ‘parece uma noiva quando se arruma’, de tão demorada que é a troca.

A atriz em questão é Rayanne Morais, ex do cantor Latino, dos hits ‘Festa no Apê’, ‘Me Leva’ e ‘Renata’. O folhetim que ela participa é ‘Topíssima’, na Rede Record. Na trama, ela interpreta uma personagem que está conhecendo melhor o protagonista, vivido pelo ator Felipe Cunha.

Rayanne Morais/Instagram
Rayanne Morais/Instagram

Atriz está sendo motivo de polêmica nos bastidores de Verão 90

Atualmente no ar em ‘Verão 90’, uma atriz está roubando a cena na atual novela das sete. Intérprete de Dandara Brasil, ela têm sido elogiada pela sua atuação ao incorporar a dançarina, mas está sendo alvo de críticas nos bastidores da trama assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Isso porquê, segundo informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o cabelo crespo da atriz, que encarna um dos papéis que discutem sobre o racismo na TV aberta no enredo ambientado na década de 1990, está sendo alvo de incômodo por parte dos colegas de trabalho, por conta dos seus fios capilares, que ocupam muito o espaço no enquadramento durante a rodagem das cenas. Veja mais detalhes!

Mãe de atriz mirim da Globo anda abordando elenco para abrir agência

Os bastidores da televisão é um local onde pode acontecer o inimaginável. E o que, segundo informações do jornalista e colunista do jornal O Dia, Leo Dias, aconteceu gerou estranheza entre o elenco da Globo. Saiba mais!

Veja também:

José Loreto ficava com atriz no estacionamento da TV Globo, diz jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here