Paulo Henrique e Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

A situação tá ruim para uns, e com um gostinho de vingança para outros. Isso porquê, ao que parece, Paulo Henrique Pereira, o até então, namorado que Hariany Almeida deixou aqui do lado de fora antes de entrar em ‘A Fazenda 11’, recepcionou da melhor forma possível ao descobrir o término entre a loira e Lucas Viana.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana dispara sobre gravidez suspeita após término com Hariany

Na verdade, para quem não sabe, o modelo tomou a decisão logo após a formação da roça nesta última segunda (21), no reality show, logo após ter sido ‘traído’ pela estudante durante a dinâmica do resta um, que acabou salvando Thayse Teixeira, sua amiga, e colocando o seu na reta, correndo o risco de ter que disputar a preferência do público, caso venha a perder a Prova do Fazendeiro.

+ A Fazenda 11: Após término, Hariany se mostra assustada com atitude de Lucas

Na manhã desta terça (22), o médico gatão que conseguiu movimentar as redes sociais e viu seu nome se tornar conhecido nas últimas semanas após toda a exposição em dimensão nacional do caso amoroso entre Hari e o paulista, usou sua conta do Instagram, e aos seus quase 300 mil seguidores, compartilhou um famoso ditado popular.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana acaba namoro com Hariany: “Pode me esquecer”

Sem entrar em maiores detalhes, Paulo disparou, polêmico: “Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada”, escreveu. Cada um tem sua forma de desejar seu ‘bom dia’ aos seus seguidores, não é mesmo?! Claro que os internautas não poderiam deixar passar batido, e acreditam que essa teria sido sua indireta mais que direta em meio ao mais novo ex-casal do pedaço. Será? Daqui do lado de fora estamos torcendo para que esse ‘triângulo amoroso’ tenha logo uma alternativa. Estamos aguardando ansiosamente as cenas dos próximos capítulos.

Paulo Henrique e Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Veja também:

Hariany Almeida já havia terminado com o namorado antes de ida ao ‘BBB’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here