MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Ex de Jojo Todynho entra na Justiça contra Liziane Gutierrez

Militar e ex-A Fazenda 13 estão em pé de guerra desde que ficaram há alguns meses

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Souza e Liziane Gutierrez
Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, e Liziane Gutierrez – Foto: Instagram

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, decidiu entrar com uma ação na Justiça contra Liziane Gutierrez após declarações da ex-A Fazenda sobre o militar. A influencer digital, inclusive, já teria sido notificada sobre a decisão. O jovem decidiu processar Lizi afirmar que Lucas esteve na Copa do Catar às custas de um homem casado, segundo ela.

- Continua após o anúncio -

O climão entre eles começou logo após que ele se separou de Jojo Todynho, em outubro. Os dois ficaram e foram juntos no show do cantor Felipe Ret, em uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Desde então, eles têm trocado indiretas nas redes sociais. As informações são de Fábia Oliveira, do portal Em Off.

+ Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, pode ser expulso do Exército

Mais sobre Lucas Souza e Jojo Todynho

Recentemente, Jojo Todynho entrou com uma medida protetiva contra Lucas Souza, acusando o ex-marido de persegui-la e agredi-la verbalmente. Com isso, ele também está impedido de cita-la nas redes sociais. Ademais, ela afirmou que está muito triste com essa situação.

- Continua após o anúncio -

Lucas, pro sua vez, foi até suas redes sociais e desabou em choro: ”Pessoal, o que aconteceu? Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, eu xinguei ela cara. Mas assim, eu não ia fazer nada com ela, nunca. Ela pediu medida protetiva, cara eu só xinguei ela. Pessoal, eu nunca ia fazer nada com a Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim”, chorou o influenciador.

”Eu nunca ia fazer mal pra uma mulher. Todo mundo que me conhece, minha vida já tá um inferno. To te pedindo desculpa aqui [para Jojo], mas não ameacei, como ela me xingou eu xinguei ela”, justificou-se o militar.

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho e Lucas Souza divorciaram no início de novembro após 10 meses casados. Eles se conheceram em agosto do ano passado, em uma viagem a Cancún, no México. E ficaram noivos 4 meses depois.

+ Jojo Todynho rebate críticas e fala sobre autoestima

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!