quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Ex de Marina Ruy Barbosa procura a atriz após ela terminar o seu casamento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Globo
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Quem perde tempo é relógio parado. A atriz Marina Ruy Barbosa recebeu uma mensagem um tanto quanto inesperada logo quando terminou o seu casamento de três anos com o empresário Alexandre Negrão.

Termina o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

É que um ex-namorado da ruiva a procurou. É isso mesmo que vocês leram. O rapaz em questão é o empresário Caio Nabuco. Marina Ruy Barbosa se relacionou com ele em 2015 e ficaram juntos cerca de um ano.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornal carioca Extra. Na procura que o ex fez para a ruiva, ele ofereceu o seu ombro amigo para consolá-la. A atriz tem uma história e tanto com o rapaz e, mesmo com o fim do namoro, ele não saiu de sua vida.

Marina e o ex, Caio Nabuco - Reprodução: Instagram
Marina e o ex, Caio Nabuco – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Marina Ruy Barbosa mexe nos cabelos e mostra novo visual A leoa que existe em mim

Segundo informações, antes de se casar com Alexandre Negrão, a celebridade foi procurada por Caio Nabuco. Ele foi o primeiro namorado da atriz após o fim de seu relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Vale lembrar que o relacionamento de Marina com o empresário Alexandre Negrão não começou muito bem. É que, com cerca de três meses de relacionamento, a personalidade já começou a ter os primeiros problemas.

+ Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi estariam vivendo relacionamento há tempos

Em conversa com o mesmo jornal, uma pessoa muito próxima a Marina Ruy Barbosa deu mais detalhes sobre um dos pontos fundamentais para o fim do matrimônio. Alexandre viajou para o Nordeste para tocar os negócios da família “Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, disse, continuando: “Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu. Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos