Ex de Samara Felippo, Leandro Barbosa, comenta ‘abandono’ das filhas

O ex-jogador de basquete Leandro Barbosa rebateu críticas que recebeu em relação a paternidade nos últimos dias. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Samara Felippo e Leandro Barbosa (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

A atriz Samara Felippo deu uma declaração em uma de suas redes sociais onde falou sobre o desafio que é criar suas filhas sozinha. É importante relembrar que ela já foi casada com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa com quem teve duas meninas, Alícia e Lara. Ela desabafou na internet e disse que queria ir para um evento de trabalho, mas não tinha como porque não tinha com quem deixar as filhas.

- Continua após o anúncio -

Aos prantos, Samara Felippo fala sobre maternidade: “não desista”

A artista abriu o coração e afirmou o seguinte: ”Ontem tive um compromisso que era muito importante pra mim estar lá, mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum. Tive o apoio de dois amigos e foi muito importante”, comentou. Logo em seguida alguns intenautas começaram a especular sobre a ausência da paternidade do ex-atleta em meio a situação.

Dessa maneira Leandro resolveu falar sobre o assunto: ”Resido nos Estados Unidos da América desde o início do relacionamento […] por trabalhar na NBA (liga basquetebol americana) como atleta na ocasião e hoje como auxiliar técnico. Já a Sra. Samara Filippo, que NUNCA fui casado, optou por motivos pessoais e profissionais em residir no Brasil”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, complementou: ”Amo minhas filhas, sou um pai presente. Passo as férias com minhas filhas, inclusive vou ver elas em breve e, mesmo quando estou trabalhando na liga NBA, de forma virtual tenho contato e acompanho o desenvolvimento delas em seus assuntos cotidianos”, comentou.

Ele também expôs que está em dia com relação às filhas: ”Além de pagar em dia o valor de pensão alimentícia, suficiente para as despesas com escola, alimentação, moradia, vestuário, cursos extracurriculares, há, ainda, condição para contratação de babá ou terceira pessoa que possa auxiliar a Sra. Samara no dia a dia”, disse.

- Continua após o anúncio -

Samara Felippo se revolta e rebate seguidora: “medíocres”

E por fim rebateu as críticas: ”Cuidado com minhas filhas, sendo que, se houve a necessidade de ajuda de terceiros para realização de evento profissional por parte da Sra. Samara, esta se deu por opção própria, não podendo ser atribuída a mim qualquer ‘falta de ajuda… A distância, por certo, dificulta o relacionamento, mas busco constantemente oportunidades para conviver com as minhas filhas”, declarou.

 

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.