
Donatella Versace quebrou o silêncio após a morte de Giorgio Armani. O estilista faleceu aos 91 anos, deixando um legado para a moda. Ela afirmou que o mundo perdeu um dos seus grandes estilistas, lembrado pelo incrível trabalho.
+ Cauã Reymond assiste desfile da Emporio Armani, em Milão
“O mundo perdeu um gigante hoje. Ele fez história e será lembrado para sempre”, afirmou a estilista italiana que se tornou dona da Versace após a morte do irmão, Gianni Versace. Em 2018, a marca passou a pertencer à empresa Capri Holdgins, que também é proprietária de outras marcas conhecidas como Jimmy Choo e Michael Kors. Donatella então se tornou embaixadora-chefe.
Confira:
Morte de Giorgio Armanti
Giorgio Armanti morreu aos 91 anos. Sua morte foi divulgada nesta quinta-feira (04) através de comunicado oficial. O texto informa que ele era muito admirado pelos seus funcionários e colaboradores.
+ Ator de Terra Nostra morreu apenas 6 anos depois da novela, por doença grave
Ainda afirma que o estilista morreu de maneira pacífica cercado por seus entes queridos. “Sr. Armani, como sempre foi chamado com respeito e admiração pelos funcionários e colaboradores, faleceu pacificamente, cercado pelos seus entes queridos”, afirma o comunicado.
Mesmo com a idade avançada, Giorgio continuou a trabalhar até os seus últimos dias, dedicando-se às coleções da marca. Ele havia abandonado em junho deste ano o desfile da Semana de Moda Masculina em Milão por causa da saúde.
É estimado que o estilista tenha deixado uma fortuna aproximada de € 8.6 bilhões, cerca de R$ 54 bilhões. No próximo final de semana, será montada uma câmara funerária na Itália para a despedida de Giorgio Armanti. Seguindo o seu desejo, o velório será realizado de maneira particular. “Devido à vontade expressa do Sr. Armani, os funerais serão realizados em particular”, completa o comunicado sobre o último adeus ao estilista.






