Ex-esposa de Eduardo Costa surge ao lado do irmão do sertanejo e fãs suspeitam de romance

Irmão do sertanejo estaria tendo um affair com a sua ex-esposa.
Eduardo Costa e Lília Araújo – Instagram/Reprodução

Será? O irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa, publicou uma foto nas redes sociais com a ex-esposa do cantor. A moça, que se chama Lília Araújo já foi casada com o artista.

 + Em momento raro, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha e faz declaração apaixonada

Ao verem a imagem, os fãs do artista ficaram eufóricos com o encontro entre os dois e já começaram a suspeitar de um romance. O namoro ainda não foi confimado por ambos, porém, tem chamado a atenção na web.

 + Sertanejo Eduardo Costa surpreende e desabafa sobre atual situação do Brasil

Em umas das publicações, pois, Lília também postou em seu Instagram, dizia na legenda: “A vida muda na proporção da sua coragem…”. Já Weliton escreveu: “Benditas sejam as pessoas que nos desejam o bem de verdade.”.  Será que é namoro ou amizade? Fica aí o questionamento, até o momento, sem uma resposta oficial.

Veja os posts:

Lamentando um ocorrido

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu emocionar os seguidores na noite desta última terça-feira, 16 de julho. Durante uma live no Instagram, o músico lamentou a morte de seu primo Cirineu, que morreu no último dia 12.

Eduardo Costa, visivelmente emocionado, comentou o acidente:  “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um… Saiba!

Papai mais uma vez?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira, 15 de julho. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos… Veja!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.