Ex esposa de Wianey Pinheiro se pronuncia após morte do reporter: “se tornou ainda…”

A jornalista apareceu em suas redes sociais

-

Wianey Pinheiro e Ananda Apple (Fonte: Redes Sociais)
Wianey Pinheiro e Ananda Apple (Fonte: Redes Sociais)

A ex-esposa do grande repórter Wianey Pinheiro, Ananda Apple se pronunciou em suas redes sociais neste domingo, 31, para lamentar a morte do ex-amado.

- Continua após o anúncio -

No seu feed do Instagram, Ananda Apple expressou sua tristeza com a morte e logo elogiou o ex-marido: “WIANEY PINHEIRO. Um dos maiores jornalistas de TV e jornal que o país já teve. Ninguém escrevia textos mais elegantes, precisos e curtos. Um dos homens mais honrados e justos. Tinha cara de bravo que amedrontava, e coração imenso que nós amávamos.”

+Yasmin Brunet revela diagnóstico de doença crônica após abordagem de morador de rua

Logo ela completou falando de como Wianey vivia com as filhas: “Meu marido por 12 anos. E que se tornou ainda mais parceiro depois da separação. Ele adorava azul, e por minha causa passou a gostar muito do amarelo. Minhas filhas o amavam, como se fosse um pai. Pra quem uma delas, ainda bebê, falou – ‘Eu te amo, Pilêro!’. E o cearense bigodudo de poucas palavras se desmontou gaguejando: ‘O quê? Eu também te amo, Céo’.”

Ela finalizou agradecendo pelos momentos: “Ele chamava a Céo de ‘Gisele Bündchen’ por ser esguia, e a Liz de ‘Índia Véia’ por ser moreninha. As duas começaram a caminhar na frente dele, incentivadas por ele. E assim ele acompanhou todos os passos delas até se tornarem quem são hoje. Obrigada por tudo isso, Pinheiro amado.”

- Continua após o anúncio -

CONFIRA:

+Nasceu! Thor Batista e Lunara Campos celebram a chegada do segundo filho

Morte de Wianey Pinheiro:

O jornalista Francisco Wianey Pinheiro, ex-chefe de redação da TV Globo, faleceu em São Paulo aos 77 anos no dia 31 de maio de 2026. A causa exata do seu falecimento não foi divulgada publicamente pela família.

O velório e o sepultamento ocorreram nesta segunda-feira, 1º de junho de 2026, no Cemitério Vila Mariana, na capital paulista.

NEYMAR SE PRONUNCIA APÓS NÃO JOGADOR AMISTOSO DA COPA

O jogador Neymar Jr se pronunciou em suas redes sociais nessa…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias