Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Ex-goleiro Bruno surge no jogo do Flamengo no Maracanã e revela ‘saudade’

O ex-goleiro e assassino de Eliza Samudio, compartilhou fotos no Instagram, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Goleiro Bruno Fernandes
Goleiro Bruno Fernandes – Foto: Instagram

O ex-goleiro Bruno Fernandes visitou o Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, 04 de fevereiro. Nas redes sociais, ele compartilhou fotos com a legenda, ‘saudade’.

- Continua após o anúncio -

No feed do Instagram, Bruno Fernandes surgiu com a camisa do Flamengo e bandeira, escrevendo na legenda das fotos: “Que saudades eu tava desse lugar“, disse ele, ainda usando emijis de coração vermelho e preto. Nos comentários, diversos internautas escreveram:

+ Aos 71 anos, atriz veterana da TV Globo sai do armário e assume romance lésbico

Meu ídolo, não sabia que você curtia futebol!“, disse um. “Saudade é o filho dele que tem da mãe“, comentou outra. “Uma grande demonstração que as leis brasileiras são falhas”, reagiu uma terceira. “Não deveriam nem ser notícia esse ser. Não dá pra ficar dando palco pra esse tipo de gente!“, comentou uma outra, indignada.

Condenado em 2013 por crimes relacionados ao assassinato de Eliza Samudio — incluindo homicídio qualificado e ocultação de cadáver — Bruno cumpriu parte da pena em regime fechado antes de progredir para o semiaberto em 2018 e obter liberdade condicional em janeiro de 2023.

- Continua após o anúncio -

Eliza Samudio foi morta quando Bruno ainda jogava pelo Flamengo. O casal teve um filho, Bruninho Samudio, que atualmente é goleiro das categorias de base do Botafogo

Veja os registros abaixo:

Goleiro Bruno

Bruno Fernandes, ex-goleiro revelado pelo Atlético-MG e ídolo do Flamengo, teve a carreira interrompida em 2010 devido à condenação pelo homicídio de Eliza Samudio, cumprindo pena de 22 anos, com liberdade condicional desde 2023. Após o crime, tentou passagens por clubes como Boa Esporte e Capixaba, atuando também em futebol amador e trabalhando como entregador.

+ Aos 71 anos, atriz veterana da TV Globo sai do armário e assume romance lésbico

CANTORA MORRE AO SER PICADA POR COBRA!

Uma famosa cantora, que participou do The Voice, teve sua morte confirmada aos 26 anos de idade, depois de ser picada por uma cobra venenosa dentro de casa. O caso repercutiu e gerou comoção, levantando questionamentos sobre o atendimento médico recebido pela artista…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas