Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Ex-goleiro Bruno tem liberdade condicional cassada; entenda

O ex-atleta esteve no Maracanã na quarta-feira (04) para assistir ao jogo do Flamengo

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Bruno Fernandes no Maracanã – Reprodução Instagram

A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro decidiu nesta sexta-feira (06) tornar sem efeito a decisão que concedeu liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno, que jogou no Flamengo e com passagem pela Seleção Brasileira.

- Continua após o anúncio -

Bruno foi condenado à pena de 23 anos e um mês de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio. A decisão acontece após pedido feito pelo Ministério Público e dias após o arqueiro ter festejado nas redes sociais seu “retorno” ao Maracanã, dessa vez como torcedor do Flamengo.

Filho de Eliza faz oferta para Bruno: abrir mão da pensão pelo do corpo da mãe

Agora, Bruno tem prazo de cinco dias para comparecer ao Conselho Penintenciário e, somente desta forma, oficializar o benefício de livramento condicional, sob pena de expedição pelo juízo de mandado de prisão.

Com mais de 320 mil seguidores nas redes sociais, Bruno esteve no Maracanã, nesta quarta-feira, para acompanhar o Flamengo em duelo pelo Campeonato Brasileiro. “Que saudade eu estava desse lugar”, escreveu ele no Instagram.

- Continua após o anúncio -

A defesa de Bruno argumentou junto à vara responsável pela execução da pena que o relatório do Ministério Público está “completamente errado”. Afirma ainda que a única condição imposta pelo juízo da execução para o livramento condicional foi a “assinatura trimestral em local indicado”, o que, segundo os advogados, vem sendo cumprido. O ex-goleiro, aliás, já teria cumprido 3/4 da pena de 23 anos.

Filho de Eliza Samudio detona goleiro Bruno ao vivo na Record e cobra pensão

Bruno foi sentenciado como mandante do crime contra Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho. Ele cumpriu pena no presídio Nelson Hungria (MG) e progrediu para o semiaberto em 2018, concedido em 2023 pela Justiça do Rio, onde o processo tramita em parte, mas agora contestado pelo MP. Se o pedido for acolhido, Bruno pode voltar à prisão ou enfrentar restrições mais duras.

Ex-goleiro Bruno surge no jogo do Flamengo no Maracanã e revela ‘saudade’

O ex-goleiro Bruno Fernandes visitou o Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, 04 de fevereiro. Nas redes sociais, ele compartilhou fotos com a legenda, ‘saudade’. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas