Ex-humorista do ‘A Praça é Nossa’ desabafa sobre intriga com Carlos Alberto de Nóbrega

Famoso humorista promove desabafo emocionante sobre desavença com Carlos Alberto de Nóbrega, após saída do 'A Praça é Nossa'.

Silhueta Homem

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes do ‘A Praça é Nossa’, a saída do famoso Batoré do humorístico do SBT, em meados de 2016, causou grande surpresa. Isso porquê, na época, ele, que era um dos maiores destaques da atração, deixou o programa para integrar no time de estrelas da Globo, e naquele período, fez parte do elenco da confusa novela ‘Velho Chico’.

Desde então, com sua ida ao canal carioca, ele engatou trabalhos, e está no ar no mais novo sucesso, o seriado ‘Cine Holliúdy’. Nesta última quinta-feira (20), o artista promoveu emoção entre os seus admiradores nas redes sociais, após ter voltado aos estúdios do SBT, e contou como foi o seu reencontro com Carlos Alberto de Nóbrega, anos após ter saído da atração.

+ Mãe de Ludmila surpreende e assume namoro com segurança da cantora

+Após término de noivado, Leo Santana se irrita em entrevista com questionamento sobre Lorena Improta

+Separada do marido após dar à luz, filha de famoso cantor surpreende ao surgir de biquíni

“Batoré? Isso mesmo, fui convidado para gravar o programa a Praça é Nossa e claro que naturalmente aceitei, até porque a saudade era muito grande. O Carlos Alberto me recebeu como um filho que volta, depois muito tempo fora de casa!”, desabafou. Aproveitando para negar que estaria supostamente de volta ao canal de Silvio Santos, o humorista brincou e contou que a ideia da participação surgiu quando Batoré quis saber do estado de saúde do filho de Carlos Alberto, que foi vítima de paradas cardíacas consecutivas e gerou grande preocupação. “Calma gente, foi um convite para gravar apenas um programa! Foi só minha bunda encostar no banco e deu um tremor no coração. Foi emocionante para mim e para ele”, brincou.

Ex-colega faz revelação chocante sobre Carlos Alberto de Nóbrega: “Me chamou de traidor”

Homem Silhueta

Pierre Bittencourt é conhecido nacionalmente por ter dado vida ao Mosca na primeira versão brasileira do remake de ‘Chiquititas’ no final da década de 90, que contou com Fernanda Souza na pele da inesquecível Mili. Integrante do elenco de ‘A Praça é Nossa’, o intérprete do policial do humorístico do SBT, pôde ter sido visto no seriado ‘Carcereiros’, da Globo.

Encarnando o presidiário Geraldo na produção estrelada por Rodrigo Lombardi, o ator conseguiu repercutir no episódio em que foi assassinado. Em entrevista concedida ao site UOL, o ator, que além de trabalhar nas telinhas, é dublador de produções da Netflix e do cinema, como o premiado filme ‘Pantera Negra’ [‘Black Panther’, nome original], se mostrou satisfeito em ter participado da produção global, e destacou a tamanha visibilidade a emissora carioca possui. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.