MSN

- Publicidade -

Ex-jogador do Flamengo sinaliza crise no casamento

Um lateral, com grandes passagens por Flamengo e Grêmio, acabou sinalizando algo de ruim com o seu casamento; saiba mais detalhes!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O jogador Leo Moura e a sua esposa Camila – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, não está fácil para ninguém. O lateral Léo Moura, com passagens de destaque pelo Grêmio e por Flamengo, este onde se tornou um verdadeiro ídolo, parece estar vivendo um bafafá da queles em sua vida pessoal. É que o seu casamento parece não estar nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

Jogador do Flamengo se pronuncia sobre suposta polêmica na Justiça com ex-funcionário

Como se não bastasse isso, o lateral direito deu motivo para os fãs especularem algo de pior com o seu casamento. Léo Moura deixou de seguir a sua esposa Camila nas redes sociais. Procurados pela jornalista, ambos negaram alguma crise no relacionamento ou desavença:

“Nunca gostei de falar da minha vida pessoal, mas a minha família é a coisa mais linda que existe e o meu amor por ela não tem dimensão! Estamos felizes, juntos e abençoados cada vez mais!” disse o lateral para a colunista.

- Continua após o anúncio -

+ Torcedor símbolo do Flamengo pode estar na ‘Fazenda’

Também procurada, a esposa do atleta comentou: “Eu posto muitas fotos de biquíni e o meu marido é um ciumento não assumido! Ao invés de falar, me tira do Instagram. Estamos vivendo uma fase, por sinal, bem maravilhosa de casal. Está tudo ótimo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Jogador do Flamengo é visto ‘furando’ quarentena e gera polêmica

Por falar em ídolos do Flamengo, um deles causou o maior bafafá nestas últimas semanas. Estamos falando de Diego Ribas. O craque foi motivo de confusão no condomínio luxuoso onde mora, no Rio de Janeiro. É que ele não seguiu nenhuma das recomendações impostas pela Organização Mundial da Saúde, a OMS, sobre o coronavírus. Por conta disso, o meio campo recebeu uma carta da associação dos moradores do local aonde mora.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas