quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Ex-jogador Roberto Dinamite revela câncer: “Precisei realizar uma cirurgia de emergência”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Dinamite (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberto Dinamite (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores jogadores do Vasco da Gama e da seleção brasileira, Roberto Dinamite, usou suas redes sociais neste último domingo, 09 de janeiro, para revelar um câncer. Sendo assim, o ex-jogador ainda comentou que necessitou passar por um procedimento cirúrgico antes do Natal, e hoje está em tratamento contra a doença.

Dessa forma, por meio de vídeo compartilhado no Twitter, Roberto Dinamite confessa que está com câncer e segue realizando o tratamento conforme o pedido médico. “Estou de volta! Mas, como sabem, na véspera de Natal precisei realizar uma cirurgia de emergência em virtude da obstrução de uma parte do intestino. Mas, deu tudo certo! Estou em casa, junto à minha família e me recuperando super bem”, disse.

+Neymar e Netflix fecham acordo e documentário sobre o jogador estreia em 2022

- Continua após o anúncio -

No entanto, após revelar a enfermidade, diversos amigos e grandes ex-jogadores usaram suas redes sociais para desejar forças a Roberto. O ex-atacante Zico foi um dos primeiros a mandar boas energias ao amigo.

Mais sobre a matéria de Roberto Dinamite

“Bob, amigo. Você sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa luta fazendo um gol de placa com sua recuperação. Queremos você sempre com esse sorriso. Muitas energias positivas e muita fé, pois Deus está no controle”, postou Zico no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+Morre o ex-jogador Hugo Maradona, irmão mais novo de Maradona, após sofrer infarto

Além disso, o perfil oficial do Vasco e do Flamengo desejaram uma boa recuperação ao ex-jogador. “Estaremos juntos sempre, você vai vencer mais essa batalha”, postou o perfil oficial do Vasco. “O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao craque e ídolo do futebol brasileiro, que brilhou nos gramados do Brasil e do mundo”, destacou o time Rubro Negro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos