Ex-Malhação celebra mudança de nome após transição de gênero: “Muita coisa mudou”

A atriz Nila, ex-Malhação, acessou as redes sociais para celebrar a mudança de nome. A ação é apenas uma das etapas da transição de gênero.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nila, ex-Malhação
Nila, ex-Malhação – Foto: Instagram

Nesta quinta-feira, 18 de maio, a atriz Nila, de 23 anos de idade, acessou as redes sociais para celebrar a mudança de nome. Desse modo, a estrela de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’ revelou que a alteração na nomenclatura do perfil nas plataformas é apenas uma das etapas de sua transição de gênero.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de sua conta no Instagram, a artista se mostrou muito grata por todos os indivíduos que a apoiaram nesse processo e deu mais detalhes da relação que possui com a mídia social, destacando que a utiliza desde a idade juvenil.

+ Ex-galã de ‘Malhação’ revela pedidos inusitados no OnlyFans: “Medo”

No entanto, ao ganhar notoriedade, foi perdendo o interesse no aplicativo. Isso, porque ela deixou de se expressar como gostava, deixando sua própria essência de lado. A jovem ressaltou que, recentemente, voltou a se sentir mais à vontade com a rede.

- Continua após o anúncio -

“Obrigada. Muito, muito obrigada a todas as pessoas que participaram disso aqui. […] Não sei se essa é a melhor foto para o momento (risos) honestamente eu não sou muito de tirar foto e postar direto assim, mas hoje me dei essa colher de chá. Eu uso o Instagram desde a adolescência, e amava! Mas depois que me tornei uma ‘figura pública’ esta rede social perdeu toda a graça pra mim, justamente porque eu achava que eu não podia ser eu mesma aqui”, iniciou na legenda.

+ Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, passa por transformação no Fofocalizando

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Nila, ex-Malhação

Por fim, Nila finalizou reforçando o carinho pelos seguidores. “Mas dá pra ver que de 2018 pra cá muita coisa mudou. O tratamento e a forma que as pessoas usam essa plataforma e como elas se identificam com outras pessoas aqui se transformou muito. Sinto que, atualmente, os melhores momentos que eu tive no Instagram foram quando eu pude ser eu mesma, foi aí que eu comecei a me conectar melhor com a galera que me segue e me acompanha aqui. A gente sempre é melhor quando podemos ser tudo o que somos. Obrigada, amores!”, concluiu a estrela.

Confira a postagem:

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!