
Ex-marido de Aline Campos, Rodrigo foi absolvido em uma ação criminal. O empresário foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de estelionato, em junho de 2024, acusado de vender imóveis em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, zona sudoeste do Rio de Janeiro, sem o conhecimento da ex-BBB, que seria a verdadeira proprietária.
De acordo com a colunista Fabia Oliveira do Metrópoles, na ação, Rodrigo também foi acusado de omitir do comprador que os imóveis estavam financiados, causando prejuízo financeiro. Para o MPRJ, o ex-marido de Aline Campos teria induzido a vítima ao erro, dispondo de coisa alheia como se fosse dono e ocultando a existência do financiamento.
Aline Campos viveu romance escondido com ex de Grazi Massafera
A defesa do empresário e lutador negou as acusações, apontando a fragilidade das provas apresentadas na ação. O ex-marido de Aline afirmou que os dados relevantes à venda dos imóveis não foram omitidos da vítima, afastando a tese de estelionato, que exige a ocultação maliciosa de informações.
Relacionamento
Aline Campos e Rodrigo Riscado foram casados por quase sete anos. Eles anunciaram a separação em 2015. Segundo eles, o término da relação aconteceu de forma amigável. Juntos, eles tiveram um filho.
+ BBB26: o motivo por trás do lenço que Aline Campos usa todos os dias
No começo da carreira, Aline Campos era conhecida como Aline Riscado. Passado alguns anos, ela decidiu mudar o nome artístico e adotar seu sobrenome de batismo, já que o Riscado era do ex-marido. Em sua participação no BBB 26, ela chegou a explicar o motivo da mudança.
Eliminada do BBB26, Aline Campos avalia sua participação no reality
A primeira noite de eliminação do ‘BBB 26’ terminou com a saída de Aline Campos. Num paredão que contou com a integrante do grupo Pipoca Milena, a Veterana Ana Paula Renault, e ela como Camarote, a atriz e empresária recebeu 61,64% dos votos e se despediu da casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira, dia 20. Leia mais…






