Lulu Santos/Instagram
Lulu Santos/Instagram

Muitos fãs se surpreenderam essa semana com a revelação do relacionamento homoafetivo de Lulu Santos. O jurado e técnico do The Voice Brasil assumiu publicamente o romance com Clebson Teixeira, de 26 anos e, como não podia ser diferente, o assunto tomou conta das redes sociais e da mídia em geral, muito em razão do fato de que Lulu sempre fora muito discreto em relação aos seus relacionamentos.

O cantor, de 65 anos, foi casado por 28 anos com a jornalista e atriz Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Sete anos mais tarde, em 2013, Scarlet teve uma parada cardíaca e não resistiu. Desde então, o público e os fãs do cantor não sabiam de detalhes sobre a vida amorosa do artista, até a declaração que o músico fez essa semana no Instagram, apresentando o novo namorado e legendando a foto com: “Fly me to the moon” (“Me leva até a lua”, numa tradução livre).

Veja:

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

O post tem mais de 120 mil curtidas e diversos seguidores e fãs do cantor fazem votos de felicidade ao casal.

Parabéns rapaz! Que Deus abençoe infinitamente vcs que a paz o amor a saúde esteja sempre presente na vida de vcs. Sejam felizes sempre! @lulusantosoficialsemp re te amarei “, “Está certíssimo em assumir! O importante é sermos quem somos? Ninguém têm o direito de interferir na sua felicidade.Sobre a diferença de idade,o amor não tem idade .Continue sendo feliz ao lado dele.O amor fala mais alto”, “Que o amor, vire rotina  ansiosa pro show em Belém do Pará “, foram alguns dos comentários.

Clebson Teixeira não foi o primeiro relacionamento homoafetivo de Lulu 

Com a repercussão do novo relacionamento de Lulu Santos, surgiu a notícia de que o cantor já foi casado por quase 14 anos com outro homem. O relacionamento, de acordo com Bruno Azevedo, ex-marido do músico, durou até abril desse ano.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal O Dia e apresentador do Fofocalizando, do SBT, Bruno deu detalhes sobre a relação.

Segundo ele, o casamento foi pautado pela discrição. “Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado“, revelou Bruno ao jornalista. Entretanto, diante da exposição do novo namorado, resolveu comentar pela primeira vez sobre o assunto.

Bruno revelou que, além de ter sido casado com Lulu Santos por quase 14 anos, é empresário do artista e essa relação continua, já que o fim do relacionamento foi amigável. Também assegurou que não tem ciúmes do novo namorado e pelo fato de nunca ter sido apresentado ao público como marido do jurado do The Voice Brasil.

Veja também:

Lulu Santos publica foto de sunga branca e causa na web

Colaborou: Fabi Behling





10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here