Ex-marido de modelo que acusou Neymar de estupro revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo

O ex-marido de Najila Trindade, modelo que acusou Neymar de estupro, fez uma revelação surpreendente sobre a loira. Veja!
Najila Trindade e Estivens Alves – Montagem/Área Vip

Desde que acusou Neymar Jr. de estupro no início deste mês, Najila Trindade acabou tendo sua vida totalmente exposta desde então. Todo o escândalo está passando por investigações até mesmo da polícia do exterior, afim de ter uma solução acerca do caso, e, após ter sido desmascarada por um funcionário do seu condomínio, a polêmica modelo sofreu com uma nova acusação, desta vez, do seu ex-marido.

+ Luto! Morre famoso ator aos 75 anos, vítima de tumor

+ Será? Munik Nunes desabafa sobre rumores de fim do casamento e gravidez

+ Famoso cantor se declara para a esposa e acaba discutindo com fã na web: “Garota chata”

Estivens Alves concedeu uma longeva entrevista para Antonia Fontenelle, ao seu canal ‘Na Lata’, do YouTube. Durante o bate-papo, ele revelou que, durante o seu casamento com a mulher, com quem viveu durante cerca de sete anos, possui uma cicatriz no peito de uma facada que recebeu da ex-esposa. Ao ser questionado sobre os reais motivos, ele explicou.

“Nós éramos muitos jovens. Nós sempre tivemos ciúme um do outro. Nós começamos a entrar num clima de relacionamento com muitas brigas. Numa dessas discussões, eu tava comendo uma maçã com uma faca, e ela começou a me apunhalar”. Para Estivens, Najila é uma mulher que não “tolera injustiça do seu ponto de vista”. Mesmo após o episódio, ele defendeu a ex. “Eu nunca prestei queixa. Ela me socorreu, e depois foi na delegacia. Ela é uma pessoa que merece um voto de confiança no que diz”, destacou.

Confira, na íntegra!

Pai da modelo que acusou Neymar de estupro fala pela primeira vez sobre o caso

Edival Sérigo Marques de Souza, o pai da modelo Najila Trindade,que acusou o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar de estupro, falou pela primeira vez sobre o caso em vídeo publicado pelo portal UOL.

Nas imagens, ele saiu em defesa da filha e lamentou a forma com que Najila Trindade é tratada: “As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida”, disse ele em relação ao caso envolvendo o jogador Neymar. Confira!

Professora, ex-affair de Neymar, sai em defesa do jogador após acusação de estupro

Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, iniciou. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.