Adriano imperador e Marina – Reprodução

Um famoso jogador que é um dos mais queridos pelo time do Flamengo está envolvido numa verdadeira polêmica fora dos gramados. Isso porquê, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, um boato veio à tona acerca da sua vida íntima, e o colombiano Cuéllar estaria se envolvendo com uma modelo de 22 anos

Atualmente morando nos Estados Unidos, a mineira Marina Denículi foi apontada como a amante do craque e sua mulher teria descoberto o caso amoroso de traição e exigido a saída do atleta do Brasil. Sendo ameaçada até de morte, Marina resolveu explicar a situação, e nega o envolvimento com Cuéllar.

“Não sou ligada em futebol e nunca tinha nem ouvido o nome dele. Estão me mandando mensagem falando que ele está indo embora por minha causa, que ele tem que jogar bem na Libertadores, que eu tenho que pedir a ele pra jogar bem. Olha, os torcedores são fanáticos. Pra mim ele é um fantasma, porque eu nunca o vi”, diz ela. A gata, que viveu um breve romance com outro nome do time rubro-negro, o Adriano Imperador, em meados de 2017, ainda revelou acerca do assunto.

“Já que você me perguntou, assumo. Vivemos sim um romance, não sou de negar quando é verdade. Morei por 7 anos no Rio de Janeiro, fui casada, me separei e depois conheci o Adriano. Não temos contato, eu vou ao Brasil umas duas ou três vezes ao ano. Mas terminamos de forma amigável, se ele me encontrar nos falamos e pronto”, disse ela, que ainda garante: “A única pessoa do Flamengo que eu conheço é o Adriano”. Por fim, Marina ainda diz que Cuéllar precisa, de imediato, se manifestar acerca dos boatos, e que só assim, será a alternativa para ela se livrar das ameaças constantes que vêm sofrendo.

“Ele sabe que não me conhece e que estou levando a culpa. Poderia falar, né? Não sou culpada por isso que está acontecendo na vida dele. Talvez até ele tenha uma amante, não sei, e eu estou sendo confundida e levando a culpa”, assegura a morena.

Imperador e romance

Conforme foi divulgado em seu Portal Área VIP, com informações do jornal carioca ‘Extra’, o ex-jogador de futebol e ‘bon vivant’, Adriano Imperador teria terminado seu relacionamento com modelo e estudante de odontologia Hanna Alvarez.

Pois bem, segundo as redes sociais do próprio Adriano Imperador, isso não passa apenas de um mero boato. O ex-futebolista, através de seu Instagram, compartilhou uma foto em um momento bem íntimo com a loira. Confira!

Uma das ex

Fogo no parquinho! Como sabemos, a ex-namorada de Adriano Imperador não está nada satisfeita com o novo romance dele. Sabendo muito bem disso, o ex-jogador não perde a oportunidade para dar aquela cutucada quando pode, e desta vez não foi diferente.

Adriano Imperador e a namorada, Hanna Alvarez, estão viajando para Foz do Iguaçu, no sul do Brasil e, através de suas redes sociais, o ex-jogador compartilhou uma foto pegando o avião. Na legenda, ele deu aquela alfinetada… Veja a declaração!

Veja também:

Adriano Imperador apaga fotos com a namorada e dispara: “Estou solteiro”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here