MSN

- Publicidade -

Ex-mulher de Daniel Alves decorou as frases para defendê-lo na imprensa: ‘me arrependo muito’

Dinorah Santana disse ter seguido as exigências dos advogados de Daniel Alves ao defendê-lo publicamente perante a imprensa internacional.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dinorah Santana e Daniel Alves
Dinorah Santana e Daniel Alves – Telecinco/Reprodução | Instagram

Dinorah Santana, ex-mulher do jogador de futebol Daniel Alves, afirmou que as declarações que fez à imprensa em defesa do ex-marido, atualmente preso preventivamente por acusações de abuso íntimo, foram manipuladas. Ela revelou que os advogados do atleta a orientaram sobre o que deveria dizer aos veículos de comunicação e expressou arrependimento por ter seguido tais instruções.

- Continua após o anúncio -

Dinorah Santana detalhou o caso em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal Splash UOL. Ela declarou que, agora, deseja manter-se o mais distante possível de Daniel Alves, chegando a afirmar que, para ela, o ex-marido “morreu”, já que não tem intenção de acompanhar notícias a seu respeito. “A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu”, desabafou.

Ao defender o ex-marido na mídia, Dinorah Santana diz ter pensado, acima de tudo, em seus filhos. Contou que os advogados a convidaram para ir à Espanha junto com seus filhos para que pudessem visitar o pai. O ex-casal tem dois filhos: Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16 anos.

Joana Sanz teria interrompido processo de divórcio e voltado a morar na casa de Daniel Alves, diz imprensa

- Continua após o anúncio -

Ao chegar ao aeroporto, os advogados de Daniel Alves teriam fornecido a Dinorah Santana as declarações que ela deveria dar à imprensa. Refletindo sobre o ocorrido, a ex-mulher sentiu-se manipulada, como se estivesse sendo usada para atender aos desejos do ex-marido. “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: ‘Traga as crianças para Espanha, venha’, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu”, lamentou.

Daniel Alves tem suposto áudio vazado sobre acusação de estupro

- Continua após o anúncio -

O episódio que mais a abalou ocorreu quando Daniel Alves não se encontrou com os filhos na prisão. Dinorah Santana relatou que os adolescentes ficaram 10 dias em um apartamento aguardando a autorização do pai para visitá-lo, mas essa permissão nunca foi concedida. “Meus filhos ficaram 10 dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade. Ali foi a gota d’água”, lamentou.

Até o momento, Daniel Alves não se pronunciou sobre as alegações, nem mesmo por intermédio de seus advogados.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas