fbpx

Ex-mulher de Rodriguinho acusa o cantor de agressão: “Abusador filho da pu**”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nanah Damasceno e Rodriguinho - Reprodução: Instagram
Nanah Damasceno e Rodriguinho – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Eita! Os últimos casos em que as mulheres resolveram expor os relacionamentos abusivos que viviam parece que inspirou a ex-mulher do cantor Rodriguinho, Nanah Damasceno. É que ela, na noite desta última quinta-feira (21), colocou a boca no trombone e disparou contra o pagodeiro.

+ Cantor de pagode Rodriguinho vive crise no casamento

Nanah Damasceno, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, em um vídeo que já foi apagado, compartilhou um vídeo onde expôs uma agressão que sofreu de Rodriguinho. Após disparar contra o pagodeiro, ela também revelou que sofria um relacionamento abusivo com ele.

- Continua após o anúncio -

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, iniciou ela.

+ Rodriguinho faz agradecimento ao completar 42 anos

- Continua após o anúncio -

Em seguida, após revelar a agressão, ela disparou: “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bos** que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p***!”, disse ela.

+ Nanah Damasceno confirma divórcio com Rodriguinho

Vale lembrar que Nanah e Rodriguinho chegaram ao fim no relacionamento há pouco mais de um ano, conforme confirmou a moça em outra recente ocasião: “Bom gente , a muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa somos uma família… independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos