Ex-mulher do jogador Hulk teme grave doença após polêmica envolvendo a sobrinha

Relação entre tia e sobrinha azedou após jogador Hulk assumir relacionamento com parente da própria ex-mulher; saiba detalhes.
Huck Paraíba; Camila e Iran – Montagem/Área Vip

De que a relação polêmica entre o jogador Hulk Paraíba e a atual namorada, Camila Ângelo, foi marcada por mais altos do que baixos desde o seu início, isso é evidente. Eles, que vivem um romance meses após do atleta ter dado um término definitivo no seu casório com a própria tia da loira, Iran Ângelo, estão precisando lidar com as inúmeras críticas diante do relacionamento exposto.

+ Pela primeira vez, jogador Hulk surge ao lado da nova namorada, sobrinha da ex-mulher

Recentemente, inclusive, surgiram fotos inéditas do mais novo casal do pedaço durante um momento romântico em meio a um jantar a sós, a ex-mulher do craque, por sua vez, não teve recepcionado a novidade de uma forma positiva. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Iran tem gerado preocupação entre os familiares, que acreditam que há possibilidade dela desenvolver uma grave depressão.

+ Jogador Hulk quebra o silêncio, revela sobre gravidez de nova namorada e faz promessa misteriosa

Os amigos mais próximos de Iran, inclusive, relataram que ela caiu nos prantos ao se deparar com as fotos de Hulk ao lado de Camila, no maior chamego. Nires Ângelo, mãe de Camila, chegou a ser hospitalizada por conta de um pico de pressão arterial. A família dela, por sua vez, não consegue entender a capacidade da moça em ter chegado a se submeter ao fato de assumir o relacionamento com o homem no qual a própria tia viveu ao longo de décadas.

+ Envolvido em escândalo familiar polêmico, jogador Hulk faz declaração enigmática na web

Na madrugada desta última quinta-feira (23), por sua vez, o jornalista Felipeh Campos revelou maiores detalhes envolvendo a família de Hulk Paraíba e revelou que o casamento do jogador com Iran estaria marcado para o dia 27 de dezembro, antes de terem decidido o término, que ocorreu em meados de julho do ano passado.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.