sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

A situação preocupante e caótica da pandemia do novo coronavírus conseguiu instaurar uma paralisação a nível nacional perante a proliferação do vírus que já totaliza um número expressivo de casos e, lamentavelmente, óbitos. Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a população, incluindo famosos, dispensaram seus trabalhos e cederam ao processo de quarentena.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre perdão e emociona

Ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, que mantém um casamento de quase vinte anos com a ex-dançarina do grupo Banana Split, Márcia Alves, Adenair Lima é uma personalidade conhecida pelo público que acompanha a trajetória do músico desde o início. Eles, que perduraram um relacionamento entre meados de 1982 e 2000, geraram aos filhos do casal, os também músicos Aline Lima e Alison Lima, e mesmo com o término, o respeito entre ambos prevalece acima de tudo.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima posta foto rara da família

Com quase 19 mil seguidores no Instagram, nas últimas semanas, ela promoveu uma grande reflexão entre os internautas ao ter compartilhado de um texto no qual destacava a demonstração de afeto. Ao mencionar o filho, Alison, Adenair Lima emocionou ao publicar um registro raro em que recebe um carinho do herdeiro. “Os fortes sentem falta de um abraço apertado, sem que nada seja dito, o abraço diz tudo”, diz a frase da imagem.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Chitãozinho relembra ajuda inusitada após ônibus em que estava sofrer acidente

Na legenda da publicação, a ex-mulher do sertanejo Chitãozinho acrescentou, derretendo-se sobre o filho: “E, o seu [abraço] é muito confortante pra mim, te amo meu filho”, disse. E é como dizem: às vezes, pequenos atos conseguem ser capazes de preencher qualquer expectativa criada sobre palavras ditas.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos