Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo

Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo abre o jogo e revela detalhes de intimidade na cama com o músico.
Sertanejo Luciano Camargo e Cleo Loyola – Montagem/Área Vip

Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola sempre surpreende perante suas opiniões diante da família do seu primeiro amor. Ela, que é declarada ‘hater’ da família Camargo, rasga o verbo quando o papo é relacionado ao músico e não deixa nada escapar, nem muito menos quem não tem nada a ver com a história – como é o caso de Graciele Lacerda, noiva do ex-cunhado, o cantor Zezé Di Camargo.

+ Polêmica sobre coronavírus na família do sertanejo Luciano Camargo ganha novo capítulo

Desta vez, a cantora promoveu uma interatividade caliente com seus seguidores e por meio das redes sociais ela abriu o coração e rendeu declarações polêmicas sobre os momentos de intimidade que viveu com o atual marido de Flávia Camargo. A ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo foi questionada sobre uma famosa ‘pipocada’ que ela teria protagonizado com o ex.

+ Sertanejo Luciano Camargo surge mais magro e fãs sugerem doença

Em outras palavras, se ambos já teriam tido uma relação íntima nos canos, ao qual havia sido retratado no filme ‘Dois Filhos de Francisco’. Entre risos e utilizando piadas internas, a influenciadora digital debochou e entrou em detalhes. “No cano? Gente, que que isso? Não tô entendendo nada. Como é que ‘pipoca’ com meio homem?”, iniciou.

“Bom, eu tive minha primeira relação sexual eu tinha 14 anos. eu era virgem, mas não foi dentro daquele cano, porque na verdade ele já é um cano. Foi no mato, gente”, disparou, sarcástica. “O cara me amava tanto que me colocou no filme. como é bom ser amada. Pipoquei no cano”, concluiu ela, enquanto cantarolava a música ‘É o Amor’, um dos maiores sucessos da dupla sertaneja.

Por falar no filme, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, ela desabafou na web e compartilhou que a os irmãos não lhe beneficiaram com os direitos do filme. Na legenda da publicação em questão, Cleo disparou, sem papas na língua contra o artista: “Quando vão resolver me pagar quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, afirmou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.