
O Instituto Médico Legal (IML) divulgou a causa da morte de Bárbara Jankavski Marquez, conhecida como Barbie Humana, ex-namorada de Dudu Camargo. A influenciadora digital faleceu aos 31 anos em novembro.
A Perícia-Técnico Científica revelou que ela morreu em decorrência de overdose de cocaína, conforme anunciado pelo portal “G1”. Foi revelado que a causa do infarto não foi natural, mas em decorrência do uso de drogas.
+ Morre José Luiz Rêgo Glaser, líder da Minerva, em São Paulo
O IML divulgou um laudo apontando que Bárbara sofreu um infarto em decorrência da droga, classificando a morte como acidental, descartando possível infarto natural ou possível crime.
Entenda do que aconteceu
Um chamado foi feito a Polícia Militar em 2 de novembro sob alegação de ocorrência de morte na Zona Oeste de São Paulo. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado até local, confirmando a morte da influenciadora.
+ Morre José Bonifácio após sofrer grave acidente aos 74 anos
Bárbara Jankavski Marquez somava mais de 344 mil seguidores. Em 2018, viveu um breve envolvimento amoroso com o apresentador Dudu Camargo, confinado em “A Fazenda 17” atualmente.
Em participação no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, Dudu pediu Bárbara em namoro. “O pessoal da internet já fez comparação dizendo que eu pareço um boneco pelo jeito de falar, agora tenho uma boneca do meu lado”, disse o apresentador na ocasião.
Brasil perde figura importante do futebol
O futebol brasileiro perdeu uma figura importante de sua história. Responsável por participar de várias partidas, ela teve morte confirmada aos 55 anos após internação. Em julho, foi internada com suspeita de um câncer no cérebro, se afastando de suas atividades nos gramados para se dedicar a novos projetos sociais. Federação lamentou perda através de nota oficial nas redes sociais…Continue lendo!






