Fabiana Andrade e Gugu Liberato – Reprodução/Facebook

O clima tenso está evidente dentro da família de Gugu Liberato. Embalados acerca da disputa milionária em torno da divisão dos bens, e a disputa de Rose Miriam com relação a tentativa de faturar uma parte da quantia milionária distribuída pelo falecido apresentador entre seus filhos e sobrinhos, ganhou um novo capítulo.

+ Ex de Gugu Liberato dispara contra Rose Miriam em meio a polêmica sobre herança

Ex-namorada, Fabiana Andrade, ex-namorada do comunicador de 60 anos, falecido em meados de novembro, compartilhou de algumas intimidades que viveu na época em que manteve um curto namoro com o artista, e em entrevista concedida ao jornal Extra, ela relembra que já ganhou inúmeros presentes caros de Gugu, e que jamais chegaria a protagonizar uma briga judicial por herança, diferente do que a esposa dele, Rose Miriam, segue promovendo.

+ Rose Miriam, viúva de Gugu, aciona Leão Lobo na Justiça

A ex-musa da conhecida ‘Banheira do Gugu’ revelou ter desenvolvido depressão após o período enlutada com a morte dele, além da emoção seguida de revolta por acompanhar a trajetória dos filhos em meio a briga familiar na disputa pela herança. Embora o relacionamento tenha durado pouco mais de três meses, há quase 19 anos atrás, Fabiana e Gugu possuíam grandes planos para construírem uma família, e que o artista possuía o sonho de se tornar pai naquela época

+ Advogado abre o jogo sobre queixa na polícia do filho de Gugu Liberato contra a própria mãe

“Ele chegou a cogitar [ter os filhos] comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos”, contou a modelo, hoje com seus 40. Questionada acerca da orientação sexual do falecido apresentador, ela destacou: “Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, disse.



51 COMENTÁRIOS

  1. Gente que chato isso já, vão ficar até qnd com essa novela, nem depois de morto esse povo chato n dá paz, deixa ele descansar, se era gay ou não , vivia as custas dele, respeitem se deixou a grana pra quem ele quis é direito dele, essa Rose deveria era desconfiar e ir trabalhar …eu hein que chatisse

  2. Se o Gugu fosse pobre sem dinheiro , ninguém ia fazer isso mulher nenhuma ia fica se parecendo. Infelizmente tudo errado. O que é o nosso querido Google descanse em paz que tenha muita luz,que essas pessoas gananciosas quem um dia vem até a consciência né resolver tudo isso né para não ter né para não brigas que eles não tem nenhum tipo de humanidade nenhum mesmo é revoltante.

  3. Tá bom que não ia brigar por heranca kkkk, sabemos bem, mas até a matéria está sendo preconceituosa ao escrever que Rose quer faturar, na verdade todos querem um pedaço desse queijo, ao invés de apoiar a mulher que tem direitos sim, não interessa se ele era gay ou não, morava com ele, teve filhos dele, suportou essa família mesquinha e pelo jeito uma sogra chata que vivia de olho em tudo, além de herdar deveria ser dado um prêmio por ter suportado família nojenta e machista onde defaz da mulher como.se fosse um nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here