Ex-noiva de Gabriel Diniz recorre à Justiça após ser vítima de grave acusação

Karoline Calheiros, ex-noiva do falecido cantor Gabriel Diniz, entra com ação na Justiça devido grave acusação.
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz / Instagram

Ex-noiva do falecido cantor Gabriel Diniz, que nos deixou no ano passado após ser vítima de um trágico acidente aéreo, Karoline Calheiros resolveu utilizar das suas redes sociais para promover um desabafo, revoltada, após ter sido vítima de graves acusações por meio de um comentário polêmico feito na sua conta.

+ Ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara se envolvem em polêmica após flagra na festa do sertanejo Bruno

Na ocasião, a influenciadora digital anunciou que entraria com uma ação na Justiça após ser alvo de difamação. “Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado”, iniciou. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, disparou.

+ Dupla sertaneja ‘afronta’ CONAR e é aclamado pelo público durante live

Segundo ela, o mesmo responsável têm criado inúmeras teorias e levantando uma suposta briga familiar travada por Calheiros contra a família de Diniz. “Acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Ele cria histórias de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal-amada e que me ameaça de morte todos os dias”, desabafou.

+ João Cortês revela ser gay e emociona com desabafo: “É tempo de orgulho”

No dia em que fez 1 ano desde que o cantor faleceu, ela, que foi do anonimato a popularidade, hoje soma mais de 1 milhão de seguidores na plataforma, onde compartilha sobre saúde, viagens e alimentação em suas publicações, prestou uma homenagem ao cantor, embalado ao som de ‘Paraquedas’, um dos maiores sucessos do artista que estava em ascensão.

Ex-noiva de Gabriel Diniz recorre à Justiça após ser vítima de grave acusação, confira:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.