Ex-Paquita dá à luz ao primeiro filho

Nasceu o primeiro filho da ex-paquita Thalita Ribeiro, fruto do relacionamento da com Patrick de Oliveira.
Patrick e Thalita – Reprodução/Instagram

A ex-Paquita Thalita Ribeiro, deu à luz ao seu primeiro filho, e em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um registro do pequeno, desejando boas vindas ao mesmo.

“Seja bem-vindo, meu filho!!! Ainda estou sem palavras para descrever tamanha felicidade!! Se eu já te amava quando soube que você estava a caminho, agora esse amor é inexplicável!!! Obrigada Meu Deus por este presente em nossas vidas!!!”, escreveu ela, que atualmente é jornalista.

Veja!

Quem também comemorou a chegada de Théo, foi o pai dele, Patrick de Oliveira, ator mirim da década de 90. “Ele chegou! Théo veio do jeitinho dele, na hora dele e já recebe muito amor! Minha esposa foi gigante, mas isso não é surpresa para mim. Ela sempre se porta assim em todos os momentos! Parto normal é uma luta linda, é preciso ser muito forte e ela deu show!!! Pelo meu coração foi um misto de emoção, felicidade, responsabilidade e mais um turbilhão de sentimentos que ganharam o status de maior amor do mundo já no primeiro olhar!!!! Théo, minha cria, que eu possa ser o seu herói pro resto da vida, esforço não vai faltar! Obrigado a todos que jogaram muita energia boa nesse momento! E o mais importante de tudo: obrigado Deus por nós dar essa bênção cheia de saúde”, publicou ele.

Confira!

Luma Costa

Luma Costa / Instagram

Luma Costa usou o seu perfil no Instagram, na tarde do último sábado (26), para anunciar o nascimento do seu segundo filho, Eduardo. Na legenda da sua publicação, ela ainda falou sobre a mudança de planos que houve em seu parto. “Meu príncipe Eduardo nasceu ontem para iluminar ainda mais meu mundo! O parto acabou sendo cesárea e estamos super bem galera”, escreveu a loira…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.