domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Ex-paquita de Xuxa revela tumor no ovário: “É dolorido”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Joana Mineiro passou por cirurgia para retirada de tumor no ovário (Foto: Reprodução/Instagram)
Joana Mineiro ex-paquita (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ex-paquita da apresentadora Xuxa Meneghel, Joana Mineiro, 35 anos, revelou que está se recuperando de um diagnostico de tumor no ovário. Isso porque a ex-integrante do time de paquitas Geração 2000, passou por cirurgia e comentou os processos de recuperação em um post nesta terça-feira, 07 de setembro.

Comentarista da Globo é diagnosticado com câncer: “Eu fui diagnosticado com linfoma”

Dessa forma, segundo a própria jornalista e ex-paquita Joana Mineiro, ela viveu dois meses de muita aflição antes de passar pelo procedimento cirúrgico. “Em 4 de julho, através de uma tomografia, por conta de uma crise de cálculo renal fortíssima, eu descobri um tumor no útero — que, na verdade, era no ovário“, iniciou.

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela continua ressaltando que a notícia surgiu como uma bomba. “Palavrinha pequena, mas com o peso de uma bomba. Impactada, ainda desnorteada, sei lá, a ficha parecia não cair, saí da emergência do hospital andando meio curvada por conta da dor, em um domingo à noite, ruas desertas, com as únicas informações: eu tenho um tumor e ele é raro.

Mais sobre a matéria de Joana Mineiro

Meus olhos esbugalhados mostravam o quanto eu estava assustada e, ao mesmo tempo, meu corpo estava tranquilo, aquela paz que costuma habitar em mim ‘calma, vai dar tudo certo'”, escreveu ela. Sendo assim, ainda de acordo com Joana, seu primeiro atendimento médico não facilitou.

- Continua após o anúncio -

A primeira ginecologista, que consegui marcar logo em seguida, disse: ‘Vou ter que rasgar a tua barriga. Ah, e logo te aviso que o seu plano [de saúde] é um lixo e a minha equipe cirúrgica não aceita. Preciso que você faça uma ultrassonografia para ter mais detalhes desse tumor, mas antes você precisa operar o cálculo renal e acabar com essa crise’. Essa mulher só piorou a zona que já estava a minha cabeça. Credo!”, relatou.

Helô Pinheiro fala do dilema do tratamento contra o câncer após cirurgia

Além disso, Joana Mineiro, ex-paquita de Xuxa afirmou estar em fase de recuperação. “Estou longe de estar 100%. O pós-operatório é dolorido, enjoadinho, lento, mas eu estou bem. O pior já passou. Com uma equipe médica competente, fé, orações e energias positivas, a cirurgia foi muito além das expectativas, minhas e também dos médicos. Aguardo resultado com altíssima probabilidade de ser benigno“, disse.

Veja a publicação:

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos