Ex-participante de ‘A Fazenda 10’ choca ao realizar duas cirurgias e mostra antes e depois; veja!

Famoso e polêmico participante de 'A Fazenda 10' chocou ao exibir resultado de cirurgia facial.

Logo A Fazenda 10/Divulgação

Rafael Ilha – Reprodução/Instagram

Está sendo mais do que evidente de que harmonização facial virou um hobby para quem gosta de gastar, e não só entre celebridades, como em desconhecidos também. E, você leitor do Área Vip, já deve ter percebido que quase diariamente um nome conhecido surge com o visual diferente, e neste caso, não foi diferente.

Isso porquê, agora foi a vez de Rafael Ilha resolver cuidar de si, e aderiu aos procedimentos estéticos no rosto. O vencedor de ‘A Fazenda 10’, que polemizou durante sua passagem no reality show rural comandado por Marcos Mion, está mostrando o que vêm fazendo com o valor expressivo de R$ 1,5 milhão que faturou no jogo, e decidiu compartilhar com seus seguidores, o conhecido antes e depois, logo após ter se submetido ao botox e harmonização facial.

+ Após inúmeras cirurgias faciais, ex-BBB exibe antes e depois em click e promove desabafo reflexivo

+ Ator Daniel Rocha faz desabafo após ser detonado diante de polêmica sobre cirurgia facial

Em click publicado em sua conta oficial do Instagram, no qual soma quase 200 mil seguidores, o ex-Polegar se mostrou surpreso com o resultado. “Estou Surpreso, e Muito Feliz Com os Resultados… Bigode Chinês , Botox , e a Harmonização Facial. E Ainda Não Terminou…”, afirmou. Nos comentários, internautas reagiram diante da comparação, e se espantaram com o resultado, de fato, milagroso. “O bagulho é bom”, revelou um. “Muito show, ficou massa meu campeão”, elogiou outra. “Ficou ótimo, bem natural. Massa!”, declarou uma terceira.

Confira o antes e depois!

Rafael Ilha – Reprodução/Instagram

Desabafo sobre dependência química

Rafael Ilha – Reprodução: Instagram

O campeão da última edição do reality rural ‘A Fazenda 10’, Rafael Ilha, usou sua rede social neste primeiro dia de abril para tocar em um assunto complicado e dolorido: a dependência química.

Vale lembrar, que o ex-polegar passou por problemas de dependência química no passado e ao falar um pouco do assunto, ele publicou uma foto montagem em que aparece o ator Fábio Assunção, e o comentarista Casagrande, que também passaram pelo mesmo problema. No breve desabafo, Ilha pediu respeito as pessoas que insistem em brincar com um assunto tão sério. Confira!

Rafael Ilha sobre Fábio Assunção: “Fui a piada que ele é hoje”

Rafael Ilha e Fábio Assunção/Reprodução Instagram

O ex-participante e vencedor de ‘A Fazenda’, Rafael Ilha gravou o programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na RedeTV!. Durante a tradicional conversa da atração, o ex-polegar comentou sobre diversos assuntos, entre eles: Fábio Assunção.

Vale lembrar que, assim como o ator, Rafael Ilha passou por problemas de dependências químicas… Saiba mais sobre o desabafo!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.