Ex-participante de ‘A Fazenda 10’ sofre acidente e é submetido a cirurgia de emergência

O ex-participante de 'A Fazenda 10', se acidentou enquanto estava na academia e precisou passar por uma intervenção cirúrgica. Veja o que aconteceu!
Logo A Fazenda 10/Divulgação

Um ex-participante do reality show ‘A Fazenda 10‘, exibido pela Record em 2018 deu um susto nos fãs. O ex-peão está internado e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

O ex-peão rompeu o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo, após aumentar o esforço de seus treinos para se preparar para uma campanha de uma das maiores marcas de suplementos do país.

O ex-participante em questão é Leo Stronda. Em entrevista para o jornalista, ele revelou como tudo isso aconteceu e o procedimento que foi submetido: “Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava. Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo. A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente”.

Leo Stronda/Reprodução Leo Dias

Por conta da lesão, Leo Stronda ficará longe dos treinos pesados, uma de suas paixões, por um bom tempo Serão 2 meses de tipoia, 6 de fisioterapia e mais três de treinos super leves. Além disso, de acordo com Leo Dias, seus custos hospitalares não precisarão ser pagos, em contrapartida, ele mostrará todo seu processo de recuperação em seu canal do YouTube.

Léo Stronda é assaltado dentro de táxi em São Paulo

Neste último final de semana, Léo Stronda passou por um tremendo sufoco. Acontece que depois da final do reality rural “A Fazenda 10”, ele pegou um táxi ao sair do hotel onde estava hospedado em São Paulo.

Na ocasião, ele estava seguindo rumo ao aeroporto de Congonhas, para embarcar de volta ao Rio de Janeiro. Porém, no meio do caminho, o táxi onde o youtuber fitness estava, acabou sendo abordado por criminosos em uma moto. Veja mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.