domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Ex-peoa, Luiza Ambiel, lamenta morte do pai: ”Muita dor”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-peoa, Luiza Ambiel, lamenta morte do pai: ''Muita dor'' - Foto: Reprodução/PlayPlus
Ex-peoa, Luiza Ambiel, lamenta morte do pai: ”Muita dor” – Foto: Reprodução/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Recentemente a ex-participante do reality show ”A Fazenda 12”, Luiza Ambiel, contou que o estado de saúde de seu pai era bem grave. Afinal, assim que soube da situação do patriarca, viajou para o interior de São Paulo, em Indaiatuba, para ficar com ele. Na ocasião, o pai da ex-musa da banheira do Gugu, estava com problemas no fígado. De acordo com informações publicadas em seu Twitter, Luiza contou que foi pega de surpresa pela triste notícia enquanto estava fazendo compras em uma farmácia.

+A Fazenda 12: Desesperada de ir para Roça com Jojo e Biel, Lidi Lisboa desabafa: ”Não quero’

 Morre pai de Luiza Ambiel

Meus amores é com MUITA dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!!!“, escreveu ela em suas redes sociais, ganhando mensagens de solidariedade dos seguidores.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Além disso, a assessoria da ex-fazendeira confirmou a informação, publicada em um perfil. Segundo as informações da assessoria, o pai de Luiza Ambiel já estava internado há algum tempo, mas ainda não haviam conseguido contato com a agenciada para confirmar a causa da morte.

Relembre

Em suma, quando soube do estado grave de seu pai, a ex-peoa até chegou a desmarcar todos os compromissos da semana, para que ficasse com a agenda livre. Enfim, o objetivo da affair de Cartolouco era dar toda atenção e assistência que o pai que necessitava. Além disso, a famosa contou para ao ”Balanço Geral”, que a relação com seu pai era bem profunda.

Aos 9 anos, sua mãe a deu para uma família cuidar, e só quando tinha 13 anos ela se reencontrou novamente com seu pai, com quem morou os anos seguintes. Nesse período em que ficaram juntos, a relação de pai e filha se aprofundou bastante.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos