MSN

- Publicidade -

Ex-piloto brasileiro de Fórmula 1, é preso nos Estados Unidos após agressão

O ex piloto foi preso no Texas

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antônio Pizzonia (Fonte: Instagram)
Antônio Pizzonia (Fonte: Instagram)

Neste sábado, 10, o ex-piloto de F1, Antônio Pizzonia, foi preso após uma agressão no Condado de Montgomery, no Texas, Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

Segundo a revista “Veja”, o ex-piloto se envolveu em uma confusão após um desentendimento entre o filho de Pizzonia e o pai de outro competidor. Ao intervir na discussão, o ex-piloto, desferindo um soco e uma “voadora” no adulto. A situação ocorreu no Speedsportz Racing Park, onde acontecia uma etapa do Superkarts USA Winter Series, competição de kart da qual o filho do ex-piloto participava.

+Abertura de ‘Coração Acelerado’ divide opiniões nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Antônio foi detido sob a acusação de agressão com lesão corporal (Classe A) e, após ser fichado na Montgomery County Jail, o brasileiro pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Carreira de Pizzonia:

- Continua após o anúncio -

Antes de chegar à F1, Pizzonia foi considerado uma das maiores promessas do automobilismo mundial, já que foi campeão da Fórmula Vauxhall e da Fórmula Renault Inglesa. O ápice foi o título da Fórmula 3 Inglesa em 2000, o que chamou a atenção das grandes equipes da Fórmula 1. Após chegar à Fórmula 1, ele estreou na Jaguar em 2003, como titular, mas teve uma passagem difícil. Ele sofreu com a falta de resultados e com a pressão política interna, sendo substituído no meio da temporada pelo piloto Justin Wilson. De 2004 a 2005, atuou como piloto de testes da poderosa Williams. Ele teve a chance de correr em alguns Grandes Prêmios substituindo pilotos lesionados (como Ralf Schumacher e Nick Heidfeld). Seu melhor resultado na carreira foi um 7º lugar (conquistado três vezes).

+Gil do Vigor alfineta internautas após desistência do BBB 26: “Como alguém vota em quem pediu pra sair”

Após sair da F1, ele se tornou um piloto versátil, passando por diversas categorias importantes como Champ Car e IndyCar, Superleague Formula, Stock Car Brasil e Endurance.

PRESIDENTE MEXICANA QUEBRA SILÊNCIO 

A presidente mexicana, Claudia falou sobre a suposta invasão militar de Donald Trump, durante uma coletiva de imprensa ela citou…SAIBA MAIS

Colaborou: Flavia Manta

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas