
Neste sábado, 10, o ex-piloto de F1, Antônio Pizzonia, foi preso após uma agressão no Condado de Montgomery, no Texas, Estados Unidos.
Segundo a revista “Veja”, o ex-piloto se envolveu em uma confusão após um desentendimento entre o filho de Pizzonia e o pai de outro competidor. Ao intervir na discussão, o ex-piloto, desferindo um soco e uma “voadora” no adulto. A situação ocorreu no Speedsportz Racing Park, onde acontecia uma etapa do Superkarts USA Winter Series, competição de kart da qual o filho do ex-piloto participava.
+Abertura de ‘Coração Acelerado’ divide opiniões nas redes sociais
Antônio foi detido sob a acusação de agressão com lesão corporal (Classe A) e, após ser fichado na Montgomery County Jail, o brasileiro pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.
Carreira de Pizzonia:
Antes de chegar à F1, Pizzonia foi considerado uma das maiores promessas do automobilismo mundial, já que foi campeão da Fórmula Vauxhall e da Fórmula Renault Inglesa. O ápice foi o título da Fórmula 3 Inglesa em 2000, o que chamou a atenção das grandes equipes da Fórmula 1. Após chegar à Fórmula 1, ele estreou na Jaguar em 2003, como titular, mas teve uma passagem difícil. Ele sofreu com a falta de resultados e com a pressão política interna, sendo substituído no meio da temporada pelo piloto Justin Wilson. De 2004 a 2005, atuou como piloto de testes da poderosa Williams. Ele teve a chance de correr em alguns Grandes Prêmios substituindo pilotos lesionados (como Ralf Schumacher e Nick Heidfeld). Seu melhor resultado na carreira foi um 7º lugar (conquistado três vezes).
Após sair da F1, ele se tornou um piloto versátil, passando por diversas categorias importantes como Champ Car e IndyCar, Superleague Formula, Stock Car Brasil e Endurance.
PRESIDENTE MEXICANA QUEBRA SILÊNCIO
A presidente mexicana, Claudia falou sobre a suposta invasão militar de Donald Trump, durante uma coletiva de imprensa ela citou…SAIBA MAIS
Colaborou: Flavia Manta






