Portal MSN

Ex-Polegar Alex Gill comenta prisão de Rafael Ilha

O cantor Alex Gill, falou pela primeira vez sobre a prisão de seu ex-companheiro da banda Polegar, Rafael Ilha, que se […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Alex Gill, falou pela primeira vez sobre a prisão de seu ex-companheiro da banda Polegar, Rafael Ilha, que se envolveu em mais uma polêmica. Rafael e a mulher foram presos, no dia 21 de julho em Foz do Iguaçu, com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque.

- Continua após o anúncio -

Confira a entrevista exclusiva que Alex Gill, concedeu para o Área Vip:

(*) áreavip: Como você recebeu a notícia sobre a nova polêmica envolvendo o Rafael?

Alex Gill: Recebi a notícia através dos sites na internet e na televisão. Fiquei surpreso e triste ao mesmo tempo, pois na semana retrasada eu tinha assistido uma entrevista do Rafael com sua esposa no programa da Sonia Abraão, pareciam estar bem e felizes. Na entrevista ele parecia estar tranquilo e motivado por estar trabalhando como repórter da Sonia Abraão. Realmente não entendi o que aconteceu, só ele mesmo poderá falar. Tenho carinho pelo Rafael e por todos os outros meninos que fizeram parte do Polegar; afinal nós passamos boa parte da nossa adolescência juntos, cantando, tocando, viajando, fazendo shows, programas de TV, rádios, entrevistas, etc… passamos por muita coisa juntos.

- Continua após o anúncio -

(*) áreavip: O que você acha sobre mais este caso envolvendo o ex-companheiro de banda?

Alex Gill: Depois que eu saí do Polegar em 94 estive poucas vezes com o Rafael. Produzi a maioria dos arranjos do primeiro CD solo dele em 98, inclusive compus uma linda canção com o título ” Pronto Pra Te Amar ” inspirada na vida dele. A música fala de uma pessoa que passou por dificuldades, deu a volta por cima e encontrou um novo amor, uma nova oportunidade de ser feliz. Algum tempo depois ele me procurou novamente e eu ajudei a produzir o CD da banda “Los Lokos” na qual ele era o vocalista. Foi um trabalho bacana, fizemos tudo com o maior carinho. Depois disso perdemos um pouco o contato, ele teve algumas recaídas, por motivo da doença dele a “dependência química”. Eu vejo o Rafa como um menino doente, não como uma pessoa do mal. Ele precisa tomar os remédios pra poder manter seu equilíbrio psicológico e ter uma vida mais tranquila. Quando por ventura ele deixa de tomar as medicações acaba se perdendo e faz bobagem, mas não é uma má pessoa; na minha opinião ele precisa estar ao lado de pessoas que o incentivem sempre a buscar coisas positivas e bacanas.

- Continua após o anúncio -

(*) áreavip: E se você pudesse dar algum conselho a ele, qual seria?

Alex Gill: Em primeiro se apegue a Deus com fé, independente de qualquer religião. Eu creio que quando focamos em coisas boas elas automaticamente acabam dando bons frutos em nossa vida. Tenho muita fé em Deus, procuro sempre levar palavras de amor, paz, amizade, união, pois vejo que a cada dia as pessoas estão mais distantes; se preocupam muito com coisas materiais e se esquecem da maior lição que Jesus nos deixou: o amor ao próximo, às pessoas, aos animais, à natureza, ao planeta! Antes de agir por impulso, pense primeiramente no seu filho (que precisa muito de você), sua esposa, família, amigos, todas as pessoas que te querem bem e não jogue a sua vida fora por um ato mal pensado. Você ainda é jovem, passou por muitas coisas, sofreu bastante, então valorize e aproveite as chances e as coisas boas que a vida pode te proporcionar, use tudo que aconteceu de ruim como lição e acredite em você. Existem tantas pessoas doentes em hospitais e fora também, sem esperança, sem oportunidades, que dariam tudo pra ter uma vida simples, saudável, feliz ; então não desperdice o bem mais precioso que Deus te deu, a sua vida ! Desejo muito que o Rafael dê a volta por cima, que Deus o ajude pra que ele se foque em coisas boas daqui pra frente, que ele seja muito feliz com a família e amigos, e que a gente possa se encontrar e dar boas risadas relembrando coisas engraçadas e bacanas da nossa história na época do Polegar.

Alex Gill é o único do grupo Polegar que segue na carreira artística. Atualmente lançou o CD “Livre pra Amar’, que aposta no estilo pop/romântico. O CD tem participação do ex companheiro do grupo Marcelo Souza, e o trabalho novo está no site oficial www.alexgill.com.br

Rafael e a mulher foram soltos nesta terça (29).  Eles vão responder em liberdade pelo crime de tráfico internacional de armas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.