
O ex-professor da “Dança dos Famosos”, Leo Blanco, faleceu aos 47 anos. Ele foi encontrado morto na última sexta-feira (09), em sua residência, localizada em Curitiba, no Paraná. A causa da morte não foi revelada.
+ Participante volta ao ‘Domingão’ e faz promessa sobre a ‘Dança dos Famosos’
Leo ganhou notoriedade ao participar do reality de dança do “Domingão com Huck”, sendo coreografo de nomes como Mariana Xavier, Luiza Sonza e Lucy Ramos. Nascido em Cascavel, ele trabalhava como educador físico iniciando na dança ainda na escola, aos 16 anos.
Mariana, que esteve ao seu lado na atração da Globo em 2017, usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um alerta sobre a importância da saúde mental. “Foi meu professor na Dança dos Famosos, em 2017, mas mais que isso: foi o melhor parceiro que eu poderia ter na realização daquele sonho, que era o dele também. Uma das pessoas mais doces e generosas que eu conheci ao longo da minha trajetória!”, lamentou.
Mariana Xavier faz alerta após a morte de professor da ‘Dança dos Famosos’
Mariana Xavier disse ainda que é preciso se atentar a saúde mental, já que todos vivem tempos difíceis que exigem muito das pessoas. Além disso, alertou sobre a depressão, um problema que por muitos anos foi visto como “frescura”, mas que se trata de um assunto sério que necessita de ajuda médica.
+ Cátia Fonseca revela planos para 2026 e fala sobre participação na Dança dos Famosos
“Vivemos tempos difíceis que obrigam muita gente a ser funcional e sorridente mesmo em situações de sofrimento psíquico, porque os boletos seguem chegando e o tempo não para pra que elas se recuperem. Não é frescura, não é falta de fé. É uma doença que não escolhe gênero, classe, idade”, escreveu.
Atriz da Globo fez revelação antes de sua morte
Antes de receber diagnóstico, atriz da Globo fez revelação a amigo pessoal, que também enfrentou a mesma doença há anos atrás…Leia mais!






