fbpx

Ex-repórter da RedeTV! é presa por suspeita de integrar facção criminosa

-

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Luana Don (Reprodução / O Dia)
Luana Don (Reprodução / O Dia)

Luana de Almeida Domingos, ex-repórter da RedeTV!, foi presa nesta terça-feira (4). Ela estava foragida e é acusada de corrupção ativa e de integrar a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ela trabalhou no programa “SuperPop” de 2012 a 2015.

Segundo informações do portal “UOL”, Luana Don, como era conhecida no época em que trabalhava como repórter, foi detida em Ilhabela, no litoral de São Paulo, em uma residência que usava como esconderijo.

Ela é suspeita de fazer parte da célula responsável pelos interesses jurídicos da facção, chamada “sintonia dos gravatas”, que levava recados dos líderes presos para o restante dos integrantes, incluindo ordens a serem executadas fora da cadeia. De acordo com a Polícia Civil, “há informações precisas” que confirmam a participação da jornalista na rede criminosa, que atua dentro e fora dos presídios.

Luana, que também era advogada, chegou a aparecer na lista de mais procurados divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que ofereceu até R$ 50 mil de recompensa para quem colaborar com a prisão dos foragidos.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos