Portal MSN

MSN

Ex-sister do BBB24, Alane Dias abre o jogo sobre namoro com Francisco, filho de Preta Gil: “Fico chocada”

Influenciadora digital e vocalista da banda 'Gilsons' foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro deste ano

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Alane Dias, Preta Gil e Francisco Gil (Reprodução: Instagram)
Alane Dias, Preta Gil e Francisco Gil (Reprodução: Instagram)

Alguma queixa? Alane Dias, influenciadora digital e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 24‘ (TV Globo), abriu o jogo sobre seu namoro com Francisco Gil, cantor que ficou famoso no cenário musical ao regravar a canção ‘Várias Queixas’, originalmente do Olodum, e filho da cantora Preta Gil com o ator Otávio Muller.

A ex-sister demonstrou que está muito apaixonada pelo cantor carioca ao afirmar que ele é uma pessoa maravilhosa. A ex-BBB ainda frisou que um aspecto de sua vida que está lhe fazendo muito bem é o seu relacionamento com Francisco.

+ José Loreto quebra o silêncio e comenta romance com Alane Dias, ex-BBB: “mulher incrível”

Ela ainda comentou sobre a reação do público em relação ao seu vínculo amoroso com o neto de ninguém menos que Gilberto Gil e disse que está muito feliz em saber que seus admiradores torcem muito por ela em vários âmbitos da minha vida, incluindo no campo amoroso e que acolhe todo esse amor.

A influenciadora foi direta ao comentar sobre seu relacionamento com Fran, como é apelidado pela família e também artisticamente: “Ele é maravilhoso!”, expressou ela, que também comentou sobre como o público reagiu a sua fase atual de relacionamento.

+ Ex-BBB Alane Dias diz que ainda não desistiu da carreira de atriz após recusa da Globo

“Sou aberta às energias positivas. Fico feliz em saber que os meus fãs, as pessoas que gostam de mim, torcem por mim em vários âmbitos da minha vida, inclusive na pessoal. Sempre recebo esse carinho sorrindo. E uma das coisas que me fazem sorrir bastante é o meu relacionamento. Então, vejo que as pessoas torcem por mim e fico muito feliz! Acolho todo esse amor”, expessou Dias.

Vale lembrar que Alane e Francisco foram vistos, pela primeira vez, no Carnaval do Rio de Janeiro no maior ‘Love Love’, segundo hit do cantor com seu grupo Gilsons, e também em celebrações na cidade carioca. Depois, eles foram registrados juntinhos durante uma viagem para Fortaleza, no Ceará.

+ Alane Dias é recebida por multidão em Belém do Pará: ”Muito amor”

Os pombinhos também foram flagrados curtindo um show Gilberto Gil, que é avô de Francisco, em São Paulo. Neste dia, eles não usaram nenhuma estratégia para esconder o relaciomento e, sendo assim, acabaram ganhando cada vez mais o coração do público.

“Eu fiquei chocada”, afirma a ex-BBB

Em seguida, Alane, que chegou na final do BBB24, relatou que ficou em choque com o público ao sair do confinamento e explicou o motivo: “Eu fiquei chocada com a quantidade de pessoas que vinham falar comigo, quando saí do programa. Eu tinha muito medo lá dentro (da disputa), de não estar fazendo a coisa certa. Sempre sonhei em ter o reconhecimento através da minha carreira e que não tivesse a ver com a minha vida pessoal”, expressou.

“Falava muito de Belém no programa e sempre quis representar o Pará da melhor forma. Ver que as pessoas de lá têm um amor muito grande por mim e se identificam comigo é uma sensação de missão cumprida. Saber que a criança do Norte está assistindo a outra mulher do Norte, com tanta visibilidade e referência, é maravilhoso!”, finalizou ela, em entrevista ao Gshow.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024