MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Ex-sogra detona Pedro Scooby após tomada de decisão envolvendo os filhos que teve com Luana Piovani

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, fez duras críticas contra Pedro Scooby pelo desejo de levar os netos para o Rio de Janeiro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani e Francis; Pedro Scooby – Montagem/Área Vip

Francis Piovani, que é mãe da atriz Luana Piovani, recorreu ao seu perfil pessoal no Instagram na noite da última quarta-feira, dia 1º de março, e criou um novo capítulo da novela entre a sua filha e o ex-marido dela, o surfista Pedro Scooby, com relação aos cuidados dos três filhos em comum: Dom, Bem e Liz. A matriarca, sem citar o nome do ex-BBB, ironizou o desejo do atleta em tirar as crianças de Portugal, onde vivem com a mãe, a fim de que possam crescer e viver na cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

- Continua após o anúncio -

Em declarações repletas de ironias, Francis Piovani fez comparações entre as qualidades de vida que os meninos têm em Portugal e os perrengues que viveriam no Rio de Janeiro, sobretudo por conta da insegurança existente na Cidade Maravilhosa em meio ao estigma da criminalidade que assola o município fluminense.

Luana Piovani volta a desabafar sobre processo de Pedro Scooby: “mãe pelada”

“Não tem tiro, não tem assalto, não tenho medo de andar com o celular na rua, ando com os vidros abertos, tá sem graça. Estando na Europa, particularmente em Portugal, vamos dar um ‘up’, vamos morar no Rio de Janeiro. Vamos levar os filhos para criar lá. Vamos sempre estar com o cortisol nas alturas, com medo do que pode acontecer lá”, começou Francis Piovani em seu desabafo.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a avó das crianças demonstrou um grande receio com a segurança dos meninos, sobretudo quando chegarem à adolescência e iniciarem as atividades típicas da idade. “O filho sai, não sabe se volta. Vai no bailinho, não sabe se vai ter bala perdida, se vai ficar preso no túnel e vai ter um arrastão. Olha que emoção”, prosseguiu com os deboches.

Luana Piovani volta ao Brasil e revela motivo: “jogo é jogo”

- Continua após o anúncio -

No fim das contas, Francis Piovani deixou clara a sua indignação com o desejo de Pedro Scooby em tirar os filhos de Portugal e levá-los ao Rio de Janeiro. Luana Piovani e o surfista, inclusive, travam uma briga que foi parar nos tribunais de Justiça pela guarda das crianças, incluindo divergências sobre o país de moradia.

www.instagram.com/p/CpQTIfkokKi/

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!