Ex-vocalista de famosa banda abandona carreira gospel e se lança como cantor sertanejo

Ex-vocalista de banda de forró abandonou a carreira gospel e tenta investir como cantor sertanejo. Saiba quem!

Ilustração Show Sertanejo - Silhueta

Berg Lima – Montagem/Área Vip

São muitos os artistas que promovem uma radicalização na vida ao se converterem e investem na carreira como artista gospel. Porém, são poucos os que conseguem manter o ritmo. No caso do cantor Berg Lima, conhecido por ter sido vocalista da banda Calcinha Preta, ele revelou, em entrevista concedida ao canal ‘Cereabelha’, no YouTube.

O músico explica que abandonou a música gospel devido constantes casos de frustamentos após se prejudicar no ramo financeiro durante o período em que investiu na música evangélica. “Eu vivi 10 anos numa ideologia religiosa que só me fez sofrer, só me fez ficar pra baixo”, conta ele.

Para ele, não há nem comparações sobre o valor que ganhava na banda de forró, comparado ao que acumulou com músicas voltada ao religioso. “O mundo evangélico não reconhece que eu sou um cantor profissional, que eu preciso pagar as minhas contas”, desabafou. Berg Lima ainda conta que após a decisão de ter retornado a música secular, recebeu três propostas de shows avaliados em torno de R$ 10 mil, porém se recusou, e que pretende deixar de lado o ritmo forrozeiro, mirando a carreira como cantor sertanejo.

Em sua passagem pela Calcinha Preta, Berg foi promovido de dançarino a foi vocalista do grupo musical, atuante desde 1995. Em meados de 2000, quando na época, a banda emplacava sucessos que trouxe o reconhecimento nacional, trazendo hits atemporais como ‘Louca Por Ti’, por exemplo, ele sucedeu a saída de Daniel Diau, que retornara no ano seguinte.

Globo acaba com programa de afiliada após gafe inusitada de cantor sertanejo

Se você acha que mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo permite qualquer coisa no horário vespertino, está totalmente enganado. Isso porquê, o canal tomou uma atitude impressionante após a exibição da última edição de um programa local da TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás.

O motivo? O apresentador utilizava uma camiseta, que trazia uma frase obscena em inglês, fazendo alusão à prática de relações íntimas. Trata-se de Seu Waldemar, comandante do programa ‘No Balaio’. A camiseta branca, com faixas nas cores preto, cinza e laranja, traziam a seguinte frase… Confira!

Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil

Conforme você leitor já deve ter lido aqui no Área Vip, um famoso cantor de sucesso, com seus 52 anos, foi preso na última semana, após ter sido acusado por inúmeros crimes, dentre eles tráfico sexual e até mesmo pornografia infantil.

O cantor foi julgado pela Justiça nesta última terça-feira (16), e foi declarado inocente após uma série de acusações, dentre elas de comandar um esquema de mulheres serem obrigadas a realizarem relações sexuais com o artista. O juiz federal determinou que ele permaneça preso, sem direito à fiança, e explicou de que o motivo para a negação teriam sido devido as acusações de obstrução de justiça. Saiba mais!

Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

Um famoso cantor foi vítima de agressão nos últimos dias. O motivo? Ainda não se sabe ao certo, mas de que foi uma tremenda confusão ao ponto de fraturar uma parte do corpo, isso de fato foi possível. O músico, tido como rapper, teve a mandíbula quebrada dos dois lados após ter recebido um soco no rosto em público.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o suposto momento da agressão foi registrado, e gerou repercussão. O músico publicou fotos e vídeos do seu estado de saúde no hospital, e sob companhia da namorada, que aparece deitada ao lado dele na cama. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.