Em exclusiva, Mileide Mihaile revela novidades para o ano de 2020

A influencer Mileide Mihaile, em exclusiva com o Área VIP, revelou novidades para o ano de 2020; veja detalhes da entrevista com Mileide Mihaile.
Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

Sucesso em 2018, tanto é que foi coroada no Prêmio Área VIP como a digital influencer do ano, a empresária Mileide Mihaile está tendo um ano de 2019 ainda melhor. Em conversa exclusiva com o Área VIP, ela abriu o jogo sobre o sucesso atual e o que espera de 2020.

+ Mileide Mihaile dá início a empreitada beneficente

“Eu estou muito feliz com o ano de 2019. Teve uma projeção e um crescimento bem relevante para todo mundo, para minha equipe, para os meus projetos. 2020 vem mais ousado ainda”, pontua Mileide Mihaile.

Conforme noticiado, a influencer irá realizar um bazar beneficente. No bate-papo, ela acabou revelando informações exclusivas sobre o evento: “O bazar este ano, nós vamos assinar um dia para convidados e três dias aberto ao público. Saímos ‘de A a Z’, porque era um dia, tínhamos três estandes e agora temos 60. Então eu passei um ano trabalhando nisso e estou muito feliz. Tenho certeza que o público, quem passar por lá, vai se surpreender. Tenho uma programação maravilhosa e que ainda está sendo afinada. Assim que tiver tudo ok, vou estar divulgando em minhas redes sociais”.

Questionada sobre outros projetos sociais, ela conta que está sempre aberta e, caso venha a receber convite em alguma pauta que acredite, não mede esforços para abraçar a causa: “Eu tenho vários projetos paralelos. Sou muito aberto a tudo que tem relevância, que tem cuidado para a mulher, criança idosos. Acredito que estamos neste mundo para fazermos a diferença. Eu me posiciono dentro dessa visão. Se chega até a mim um projeto que eu acredito e entendo a relevância, eu sempre vou abraçar”.

Outro ponto legal no ano de 2020 para Mileide Mihaile, foi o fato da morena ser convidada para ser ‘musa principal’ da escola de samba Grande Rio. Uma grande feito para sua vida. Ao ser questionada sobre o posto, durante a entrevista, ela ficou arrepiada: “Não é, meu Deus do céu. Mas a gente vai tentar fazer bonito. Vai quebrar esse galho”, disse.

+ Mileide Mihaile será musa de escola de samba do Rio de Janeiro

A influencer acredita que a responsabilidade dobrou: “Eu acredito que o carnaval vai ter um frio na barriga com uma dose extra. Eu estou feliz porque a escola me deu este título de musa principal, é algo que eu dedico a todas as meninas que fazem e tem a vida toda dedicada a escola. Dedico tudo isso as minhas fãs, os meus fã clubes, que tem feito toda a diferença, opinando, dizendo como é. Porque eu escuto muito a opinião delas. Eu acredito que esse seja um trabalho muito personalizado, para a gente andar em uma linha só. E aí o mais a gente vem passando aos poucos”.

Mileide também conta como é alguém que vem do nordeste ganhar um cargo de destaque no carnaval do Rio de Janeiro: “É muito louco. Olha, no ano passado, como foi minha primeira vez, é algo assim muito emocionante. Só quem vive a sapucaí entende. Não é só o glamour é realmente, sabe aquela história: ‘você é pirralha, e você vê aquela loucura na televisão, você sonha com aquilo, em ser uma espectadora, e do nada – entre aspas, pois sei o trabalho que fiz até aqui -, mas, já começar com um nível de responsabilidade e de relevância na escola, foi uma coisa muito surreal estou toda arrepiada”.

“É algo que sempre mexe comigo, eu gosto da dança, meu começo foi na dança. Eu amo o Rio de Janeiro. A Grande Rio é uma família, eu fiquei assim, super feliz, eu esperei um tempo certo, deu alguns passos para trás, mas que é maravilhoso ter um fruto como este, para dizer: valeu a pena os passos para trás, para poder ver melhor e entender que existe um tempo certo para cada pessoa, determinado por Deus. E eu acredito que foi isso”, explicou.

Mileide Mihaile surge deslumbrante e faz reflexão: “Não adianta forçar encaixe”

E a preparação, Mileide?

Como o carnaval já está logo ali, os preparativos já estão programados na rotina da influencer. Mileide Mihaile afirma que começará com tudo em novembro: “Olha, eu estou tentando retomar a minha rotina. Eu ainda não estou de fato focada, 100% como deveria. Mas acredito que em novembro eu vá sentir essa necessidade de seguir à risca”.

Por já adotar uma ‘rotina fitness’, a influencer afirma que o novo desafio não será nenhum problema: “Como eu já faço muita coisa sempre, não é algo que eu passo o ano inteiro sem treino, sem puxar o freio de mão na comida. Já é uma rotina diária, acredito que é bom ter esta constância, mesmo que você não vá para o samba, é importante cuidar do peso, da saúde, né, enfim. Já tenho os cuidados diários que vão dar uma ajudada”

Por fim, questionada sobre a dieta, ela garantiu que irá iniciar o ‘projeto carnaval’ com tudo no próximo mês: “Não, ainda estou dando alguns furos. Mas cuido muito bem da alimentação. Sempre procuro comer bem, saudável. Eu acho que isso ajuda. Como tenho um acompanhamento há bastante tempo e me auto conheço, sei o que eu posso e o que eu não posso. A gente vai dando uma mesclada. Novembro vai ser o start oficial do foco hard”.

Está foi a última reportagem da série especial que o Área VIP fez com a influencer Mileide Mihaile. As outras três matérias você encontra aqui embaixo. Não deixe de conferir também as últimas notícias do mundo dos famosos e da televisão em nosso site.

Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Antes doía mais”
Onde recarrego todas as energias”, diz Mileide Mihaile sobre o filho Yudhi
Mileide Mihaile comenta relação com celebridades e faz elogios a Gusttavo Lima e Andressa: “Verdadeiros”

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.