“Existe gente para opinar e você vai perdendo a essência”, reflete Marina Ruy Barbosa sobre críticas

Em desabafo, a atriz Marina Ruy Barbosa não poupou nas palavras, e rasgou o verbo sobre inúmeros assuntos.
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

De que Marina Ruy Barbosa é sempre alvo das atenções, isso é fato. A atriz, afastada das telinhas desde que encerrou suas atividades em ‘O Sétimo Guardião’, hoje está descansando sua imagem após emendar inúmeros trabalhos. Após promover um momento emocionante de reflexão nos últimos dias em suas redes sociais, a ruiva concedeu entrevista à revista Quem, e revela que se tornou uma mulher determinada, além de afirmar que têm aprendido dia após dia.

“É uma constante. Um aprendizado diário. É preciso se sentir segura minimamente daquilo que vai expressar. É muito delicado porque tudo pode tomar uma proporção ou interpretação diferente”, conta a atriz, que recentemente não escondeu ao confessar que sofre com algumas dificuldades domésticas.

Ela prosseguiu sobre como lidar diante das enxurradas de críticas que recebe com frequência, e reflete: “Tenho trabalhado cada vez mais a minha autoconfiança e procurado não ligar tanto para críticas, porque existe e tem muita gente para opinar como você deve se vestir, falar e tudo mais. E se você presta mais atenção nisso e não no que realmente está sentindo, vai perdendo a sua essência”, emenda.

+ Internautas criam campanha para que Paula Fernandes cante com cantor sertanejo que fez show vazio em DVD

+ Após cirurgia de emergência, João Kléber emociona com declaração na web

+ Após caso de assédio, Xuxa passa por dificuldade para tomar grande decisão

Mesmo com acusações, a estrela global enfatiza que procura manter ao máximo o olhar empático sobre as pessoas, mesmo diante de todos os pesares. “Eu procuro ter um olhar empático com todo mundo. Quem é muito jovem e cresce diante do público passa por um processo individual que acaba sendo compartilhado”, concluiu.

Reflexão emocionante

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Na noite desta última sexta-feira (7), ela usou sua conta do Instagram para desabar sobre a famosa e conhecida ditadura da beleza. No click, a ruiva foi questionada por uma seguidora à respeito das cobranças feitas sobre o físico. Em um longo desabafo, a estrela revelou ter sofrido fisicamente e psicologicamente falando.

Marina ainda promoveu uma análise dos inúmeros comentários maldosos que recebe nas redes sociais. Concluindo de que têm cuidado do seu físico, revelando que se submete a práticas saudáveis. Confira em detalhes!

Polêmica envolvendo empresária de Xuxa

É polêmica que fala? A atriz Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma verdadeira confusão com a empresária da apresentadora Xuxa MeneghelMônica Muniz. O motivo? A ruiva não gostou nada nada do comentário que foi feito sobre ela.

Por conta do comentário da empresária, Marina Ruy Barbosa irá processá-la. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Tudo começou após Mônica Muniz responder um comentário de um internauta de uma maneira para lá de controversa. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.