MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Fã causou queimaduras em Whindersson Nunes com cigarro aceso

Em conversa com os seguidores por meio das redes sociais, o humorista relatou episódios embaraçosos com os quais precisou lidar com os fãs.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes surge com rosto ensanguentado – Reprodução Instagram

Whindersson Nunes decidiu usar o seu perfil no Twitter para fazer um pedido aos fãs. Muito embora goste do calor humano vindo do público, o humorista relatou alguns episódios desagradáveis com os quais precisou lidar diante da euforia dos seguidores.

- Continua após o anúncio -

O influenciador digital disse compreender a alegria dos fãs quando o encontram nas festas que frequenta. Dentre os vários perrengues, o famoso disse sofrer com os abraços apertados, sobretudo dos rapazes e das moças mais bombadas.

Em outros casos, Whindersson Nunes terminou com as roupas banhadas de bebidas alcoólicas vindas dos copos das pessoas que iam ao seu encontro. Apesar do desconforto, nada disso seria um problema, de acordo com as palavras do influenciador digital.

Em contrapartida, Whindersson Nunes relatou um episódio que lhe trouxe graves ferimentos no rosto. De acordo com o youtuber, uma fã que foi ao seu encontro acabou lhe queimando na boca com um cigarro aceso.

- Continua após o anúncio -

Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”

“Na última vez que sai, uma moça queimou meu lábio com um cigarro na hora de tirar a foto, toda animada e pulando plau, chega eu senti o cheiro de beiço queimado. Tem cheiro de pilha”, desabafou, pedindo menos euforia por parte dos fãs no instante da abordagem.

- Continua após o anúncio -

Whindersson Nunes garante ter visto OVNI

Ainda nesta terça-feira (08), Whindersson Nunes compartilhou com os fãs o relato de um suposto OVNI (objeto voador não identificado) que teria flagrado no ano passado. A narrativa veio à tona após replicar um vídeo no qual dois objetos luminosos supostamente cortam os céus do Estado do Ceará, sem uma explicação plausível para a origem do fenômeno.

Whindersson Nunes compartilha experiência sobrenatural: “trajetória estranha”

“No ano passado eu vi um OVNI (um objeto voador não identificado, não parecia um drone, nem helicóptero nem avio, tinha uma trajetória estranha, não eu não vi um et, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado”, explicou o famoso antes de compartilhar o vídeo contendo o registro.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!