Aposentada, que gastou R$1,2 mil votando na gaúcha, falou sobre o encontro que teve com a vencedora do "BBB 17" e revelou que a jovem ofereceu dinheiro para pagar a conta de telefone. "A Emilly me fe ... Leia mais:

Emilly com fã/Instagram
Emilly com fã/Instagram

Luciene Santiago de Souza, a fã que gastou R$ 1,2 mil em ligações e SMS votando para que Emilly Araújo conseguisse ganhar o “Big Brother Brasil 17“, contou que a ex-BBB se propôs a devolver o dinheiro gasto na votação.

“Fui no hotel, ela me beijou, abraçou muito e falou que me ama. Emilly também se propôs a pagar o dinheiro que eu gastei votando nela, mas eu não quis. Não quero nada dela a não ser o amor que eu tenho por ela. Muita gente me julgou, me criticou, mas eu não estou atrás dela para pedir dinheiro”, revelou a cozinheira em entrevista ao jornal “Extra”.

Desempregada e morando de aluguel no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luciene disse que se pudesse voltar no tempo, não mudaria sua postura: “Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo”.

Tanto empenho em tornar a gaúcha campeã do “BBB 17” tem um grande motivo. Luciene ainda tenta superar a perda da filha, Maria Clara, que morreu há quatro meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia. Segundo ela, a jovem parecia bastante com Emilly.

“A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. Só voltei a viver depois que comecei a a assistir ao ‘Big Brother”, disse a aposentada que tem outra duas filhas.

A gêmea encontrou Luciene de Souza na última segunda-feira (17)!






2 COMENTÁRIOS

  1. Gente pelo o amor de deus! Menos por favor!! Procure ler a matéria!! Já vão julgando as pessoas!! Que nunca errou que atire a primeira pedra!! Só Deus por julgar nós!! O ser é podre de espírito é podre de mente!! Aff Tantas pessoas hipócritas!! Deveria respeita a dor das pessoas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here