
Fabiana Justus usou as redes sociais nesta segunda-feira (26/1) para conversar com os seguidores e atualizar o público sobre sua rotina após enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida. Aos 38 anos, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu dúvidas relacionadas ao tratamento contra a leucemia mieloide aguda, diagnosticada em 2024.
+ Ana Maria Braga deixa recado ao vivo após polêmica na Globo
Segue em acompanhamento
Questionada sobre os próximos passos após a conclusão dos ciclos terapêuticos, Fabiana foi objetiva ao falar sobre o atual momento.
“VIVER!! Continuarei com exames de acompanhamento até completar os cinco anos, mas, que eu saiba, não terei que tomar mais nenhum remédio!”, afirmou, aliviando e emocionando seus seguidores.
Data que mudou tudo
Recentemente, a filha de Roberto Justus relembrou dois anos desde o início do processo que levou ao diagnóstico da doença. A influenciadora explicou por que a data ainda carrega um peso emocional significativo.
“Dia 22 de janeiro de 2024 foi quando fui ao pronto-socorro sentindo dores muito fortes. No dia seguinte veio o diagnóstico”, contou.
Reflexão e gratidão
Fabiana destacou que o momento em que ouviu que havia 99% de chance de ser leucemia marcou profundamente sua trajetória. “Foi o dia em que o meu mundo caiu”, relembrou.
Apesar da dor, ela acredita que a data não deve ser esquecida. Segundo Fabiana, lembrar desse período reforça a gratidão por estar viva e cercada pela família. “Hoje, poder viver momentos maravilhosos me faz ser imensamente grata por estar aqui”, concluiu, emocionando o público.
+ BBB26: Ana Paula explica motivo de colocar a casa no ‘Tá com Nada’
Alexandre de Moraes dá sinal verde para prisão de Nikolas Ferreira
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a prisão de Nikolas Ferreira, deputado federal (PL-MG), e também de apoiadores… LEIA MAIS!





