Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Fabiana Justus revela o que ninguém imagina e desabafa: “Deu vontade de dividir”

Influenciadora fez um desabafo sincero sobre vida pessoal e vida virtual

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Fabiana Justus (Reprodução: Instagram)

A influenciadora digital Fabiana Justus usou as redes sociais na última segunda-feira, 9 de fevereiro, para desabafar e também para revelar o que ninguém imagina sobre sua vida fora dos holofotes. 

- Continua após o anúncio -

Fabiana, que enfrenta uma batalha contra uma Leucemia Mieloide Aguda, revelou que quem a vê trabalhando e treinando normalmente não imagina que ela está lidando com muita coisa emocionalmente fora do mundo digital. Segundo a própria, o que ela compartilha nas redes sociais são apenas recortes de sua vida pessoal e reforçou que todos tem questões para lidar no dia a dia.  

+ Fabiano Menotti lamenta morte e desabafa: “Você foi um ser humano incrível!”

“Indo dormir… vou largar o cel. Mas deu vontade de falar uma coisa: quem me vê vivendo e trabalhando normalmente não imagina que ainda estou lidando com muita coisa (emocionalmente). O que vocês acompanham aqui são recortes da minha vida… eu sempre gosto de lembrar que todos tem questões para lidar”, iniciou ela.

Em seguida, a filha de Roberto Justus desabafou sobre o trauma que sofreu recentemente: “Acho que agora que tá caindo a ficha do trauma que eu vivi e eu estou lidando com esse turbilhão de emoções e pensamentos dentro de mim. Deu vontade de dividir. Vai que alguém se identifica”, expressou ela. 

- Continua após o anúncio -

+ César Menotti lamenta morte e abre o coração: “Ainda sem acreditar” 

Confira: 

Post da Fabiana Justus (Reprodução: Instagram)
Post da Fabiana Justus (Reprodução: Instagram)

Recentemente, especificamente no domingo, 8, Fabiana Justus abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e recebeu os seguintes questionamentos: “Você consegue comer de tudo? Eu faço químio e não consigo”, indagou a primeira pessoa. A influenciadora respondeu: “A quimio que eu faço agora é de manutenção, então é muito mais leve. Mas durante as quimios pesadas, eu também não conseguia comer direito. Eu comia o que descia”, declarou ela. 

“Como você fez para ter disposição para treinar?”, indagou a segunda pessoa. Fabiana Justus respondeu: “Depois de passar longas internações no hospital, eu dou muito valor hoje para a minha saúde e a poder mexer meu corpo! Então, mesmo que eu esteja com preguiça, eu vou. Realmente virou uma chavinha em mim”

+ “Feliz eu não estou”, dispara Christina Rocha após decisão drástica do SBT 

Confira:

Post da Fabiana Justus
Post da Fabiana Justus (Reprodução: Instagram)

DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”

A ex-presidenta Dilma Roussf surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas