Fabiana Karla falta no ‘Se Joga’ por causa da morte de Maurício Sherman: “Como se eu tivesse perdido um pai”

A apresentadora lamentou a perda do ex-diretor da Rede Globo.
Fabiana Karla / Foto Reprodução: TV Globo

A atriz e apresentadora Fabiana Karla ficou bastante abalada com a notícia da morte do ex-diretor da Globo Maurício Sherman. Ele faleceu na manhã desta quinta-feira (17), aos 88 anos, em decorrência de uma doença renal crônica.

Devido o ocorrido, Fabiana faltou ao programa ‘Se Joga’ desta tarde, alegando que não estava em condições para trabalhar. Na abertura da atração, Fernanda Gentil Érico Brás explicaram o motivo da ausência da apresentadora.

“Hoje morreu o ex-diretor da Globo Maurício Sherman. Ele foi responsável por lançar diversos talentos, inclusive nossa Fabiana Karla. E como vocês podem perceber, a Fabiana não está aqui hoje na apresentação porque ela ficou muito abalada com a morte dele e não tinha condições de estar aqui”, contou Érico.

Famosos lamentam morte do diretor Maurício Sherman

Fabiana gravou um vídeo para o programa onde apareceu chorando após a notícia da morte do amigo, e ela falou sobre a perda e pediu desculpas por ter faltado. “Quem me conhece desde que entrei para a TV sabe da gratidão que sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é um dia que é como se eu tivesse perdido um pai. É difícil até de falar. A nossa dor a gente sente para dentro. Não sei sentir dor para fora”, disse ela.

“Preciso me recolher quando estou sentindo essa dor. Mas é importante que eu dividir com vocês, já que estou entrando na casa de vocês todos os dias através do Se Joga. Preciso dizer para vocês que estou muito triste”, acrescentou.

Morre diretor de teatro Chiquinho Medeiros, aos 71 anos

Nas redes sociais Fabiana prestou uma homenagem ao ex-diretor. “E ele se foi. Não acredito! Pra mim ele estaria ali pra sempre. Mandei um beijo no ar (no ‘Se Joga’) dia desses, e, quando eu estava entrando na portaria 3, indo gravar o piloto do ‘Se Joga’, (portaria esta que foi a mesma que eu o abordei na primeira vez que pedi oportunidade a ele), meu telefone tocou e era ele, sim. O Sherman. Retornando minha ligação pra marcarmos minha ida até ele pra mostrar o corte do filme da ‘Lucicreide’ que eu queria muito que ele visse e desse sua opinião, que sempre foi muito valiosa pra mim. Ainda mandei uma mensagem pra ele por esses dias ‘Chatima Tova’. Ele partiu e deixou um legado memorável. Ainda bem que eu te rendi todas as homenagens em vida e dizia o quanto eu te amava. Você estará pra sempre no meu coração. Nunca teremos outro com seu olhar. Você era único. Minha dor vai passar, e ficarão só as lembranças boas. Gratidão eterna. Descanse em paz”.

Veja o post – deslize: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.