Portal MSN

Fabiana Karla revela saída da Globo após 19 anos: “Gratidão”

A artista disse ter construído muitas histórias na empresa

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fabiana Karla – Reprodução: Instagram

Por meio das redes sociais, a atriz Fabiana Karla revelou que, após 19 anos na TV Globo, não faz mais parte do time de contratados da empresa. Ao falar sobre a despedida, ela demonstrou gratidão.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, em meio a parceria, a artista atuou em diversas novelas, além do ‘Zorra Total, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e o comando do extinto ‘Se Joga’.

Fabiana Karla reata com ex-marido, Diogo Mello: “Coração é terra de ninguém”

Depois de 19 anos encerro um ciclo incrível na Globo. Aprendi e cresci muito trabalhando ao longo dos anos aqui. Tive muitas oportunidades e também muitas conquistas. Serei eternamente grata por tudo o que eu conquistei com os meus trabalhos na Globo“, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Ao encerrar o desabafo, a artista que recentemente reatou o casamento com Diogo Mello, disse que nos últimos tempos, a empresa foi a segunda casa, e só pode agradecer por tudo.

Meus fãs, minha carreira, personagens icônicos… todos foram fruto de muito amor! Sempre foi o sonho de todo artista, entrar na Globo e eu realizei esse sonho. Nos últimos 19 anos, este lugar tem sido minha segunda casa, por isso vou valorizar para sempre as memórias que fiz aqui. O trabalho não parece trabalho quando você ama o que faz todos os dias! Obrigada por cada pessoa que me percebeu e me amparou nessa caminhada dentro da emissora. Não vou esquecer nunca! Só gratidão. Não é um adeus, apenas um até breve. Ainda vou estar trabalhando por obra e com todos os projetos incríveis na Globoplay (Alerta Spoiler: vocês vão amar assistir Rensga”, falou na legenda.

- Continua após o anúncio -

Ao verem a notícia, os fãs reagiram; “Desejo um novo caminho de sucesso“, disse um rapaz. “Vai dar tudo certo“, falou uma outra pessoa. “Sucesso”, completou mais uma.

Fabiana Karla celebra 90 anos do pai com Alzheimer: “Ainda me reconhece”

Confira:

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!