Fabio Assunção (Globo/Artur Meninea)
Fabio Assunção (Globo/Artur Meninea)

A atriz Letícia Colin confirmou recentemente que está à espera do seu primeiro filho. E na manhã desta quarta-feira (17), veio a público para compartilhar com  seus seguidores a admiração por seu colega de trabalho, o ator Fábio Assunção.

Letícia Colin se declara para ator: ‘Ele é puro amor’

Os dois estão juntos na nova série da Globo, “Onde está meu coração”, que ainda não tem data prevista para a estreia.

Fábio agradeceu o carinho da amiga e acabou entregando o sexo do bebê que Colin está esperando, com o também ator Michel Melamed.

Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor, afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você. Entregue, disponível, jogando sempre junto, buscando o melhor de cada frame. O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar… que família linda. Espero estar sempre perto de vocês”, escreveu ele, entregando que a atriz terá um menino.

Trabalho

Letícia Colin usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma notícia que a deixou muito feliz. É que ela terá a oportunidade de contracenar ao lado do seu marido, o ator Michel Melamed. Os dois, vale lembrar, estão à espera do primeiro filho.

Animada, Letícia postou uma foto ao lado dele e contou que o amado interpretará um médico que cuidara de Amanda, sua personagem na série ‘Onde Está Meu Coração’, da Rede Globo.Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here