sábado, 13 de agosto de 2022

Últimas

Fábio Assunção faz desabafo sobre 2020: “Tive uma transformação”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Fábio Assunção utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão e tanto sobre este seu ano de 2020. Vale lembrar que este ano deu uma mudança na vida de todo mundo, não é mesmo?

Comentarista da Jovem Pan é condenado a pagar indenização para Fábio Assunção

Fábio Assunção, através de suas redes sociais, compartilhou um vídeo mais do que reflexivo. Por lá, o ator fez uma avaliação sobre o seu ano de 2020, em que ele deu uma verdadeira volta por cima.

- Continua após o anúncio -

Ele, que chegou até a virar meme por conta das recentes polêmicas que acabou se envolvendo, deu a volta por cima, mudou a sua imagem. No vídeo, ele falou justamente sobre isso: “Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação”, iniciou.

Fábio Assunção compartilha foto ousada mostrando parte do corpo e web reage com elogios

- Continua após o anúncio -

O artista também comentou detalhes da mudança de outros hábitos, além de fazer uma avaliação sobre o seu lado consumista. Hoje ele está mais ‘tranquilo: “São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava”, afirmou ele.

+ Fábio Assunção fala sobre nova vida após perder 27 quilos

Também no vídeo, o ator Fábio Assunção falou sobre o seu posicionalmento político, que falou: “Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada. Não sou um cara que priorizo o mercado. Sou um cara que não penso tanto na economia do país, penso na população”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos