fbpx

Fábio Assunção faz desabafo sobre sua relação com a droga

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Fábio Assunção - Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

Apesar de um ano atípico e complicado para muitos, Fábio Assunção, aos 49 anos de idade vive uma fase boa em sua vida, e segue celebrando.

+Fábio Assunção posta foto e comemora seu novo estilo de vida

O ator tem comemorado suas vitórias na vida pessoal, longe do álcool há sete meses, ele perdeu quase 30 quilos, em forma ele ainda feliz, compartilhou que será papai novamente.

O ator concedeu uma entrevista a revista GQ após premiação de ‘Men of the Year’ na categoria “Personalidade” da revista, e falou sobre o momento sombrio que viveu com a dependência química.

Em uma nova fase de sua vida ele abriu o coração e falou:
Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci”, iniciou.

Muita coisa acontece: acidente, violência doméstica, agressão verbal, arrogância. Tem gente que tem sabedoria para beber, mas tem uma parcela de 14 a 16% da população mundial que não sabe parar. E eu disse sim ao não”.

+Fábio Assunção muda visual para seu novo trabalho em série

Após receber ajuda profissional, o ator revelou estar mais consciente de suas atitudes e que a paciência o acompanha.
Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam”.

Segundo o famoso sua melhora está ligada ao Ifá, tradição africana que cultua os orixás. O ator passou a estudar e se aprofundar sobre essa filosofia de vida.

Me trouxe uma consciência cósmica universal que foi transformadora. Sou filho de Obatalá – o rei do pano branco, que gosta do silêncio e tem a frequência da justiça, da clareza, da retidão. Foi forte e vejo com clareza todos os benefícios que isso me trouxe”, finalizou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos